Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF

Já algumas vez viu a potência de carga limitada por excesso de temperatura na bateria

Sim
7
23%
Não
24
77%
 
Total de votos: 31

mikeger
Mensagens: 56
Registado: 20 jun 2016, 11:06
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Mensagem por mikeger » 09 set 2016, 19:49

rdias Escreveu:
Cave quente para o inverno e para um leaf . É pena.
Lamento Rdias mas o carro não vem para ser adorado... vem para ser escravo porque eu preciso de um eléctrico fiável, económico e que dê para fazer algumas viagens a lisboa. Ou seja, preciso de um Nissan Leaf 30 Kwh que, apesar da questão das baterias, tem uma folha de serviço imaculada! Além disso com 8 anos de garantia não me vou preocupar com isso. É para andar e pronto!

VascoV
Mensagens: 173
Registado: 04 ago 2016, 18:43
Data de fabrico: 11 mar 2016
Capacidade bateria: Tesla S 90D

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Mensagem por VascoV » 09 set 2016, 20:12

Parabéns pela aquisição :)

OCasal
Moderador Global
Mensagens: 1421
Registado: 12 dez 2011, 17:08

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Mensagem por OCasal » 10 set 2016, 01:28

O Bjorn quis fazer com o Leaf o que faz com o seu Tesla, viagens longas... e conseguiu! Boa! Hajam PCR por todo o lado, quantos mais melhor! Mas para uma utilização normal e regular nestas viagens, nem mesmo o Leaf de 30 ou o de 40 que possa vir, são carros adequados!

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Mensagem por Malm » 10 set 2016, 12:52

Eu acrescentaria, nem na Noruega.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”