Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
Avatar do Utilizador
BVG
Mensagens: 157
Registado: 27 mai 2017, 17:46
Data de fabrico: 30 jun 2014
Capacidade bateria: 10 barras

Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por BVG » 01 ago 2017, 20:12

Boa tarde pessoal,

Para quem adquiriu um Leaf em 2a mão, qual o procedimento para registar no Nissan Connect EV esse mesmo automóvel?
Ao colocar o VIN do carro no site da Nissan, indica que o mesmo não é válido.
Alguém sabe qual o procedimento a realizar?

Obrigado desde já ;)

Avatar do Utilizador
BVG
Mensagens: 157
Registado: 27 mai 2017, 17:46
Data de fabrico: 30 jun 2014
Capacidade bateria: 10 barras

Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por BVG » 01 ago 2017, 21:06

Bem, já me disseram que se podia enviar o pedido de registo para o e-mail:
portugal@nissan-services.eu

Colocando em anexo os seguintes do documentos:
- carta de condução;
- comprovativo de aquisição da viatura;

;)

traveller
Proprietário Leaf
Mensagens: 143
Registado: 09 set 2016, 14:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 60 Ah

Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por traveller » 01 ago 2017, 21:43

Liguei para o número que estava no site dei os dados e ficou logo resolvido.
Mas o meu dizia VIN já associado
Depois foi só fazer o registo no site
Já há tópicos a falar sobre o assunto

cacoila
Mensagens: 264
Registado: 25 mai 2017, 11:07
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por cacoila » 09 ago 2017, 13:03

Já resolveste isso?

Eu por aqui assim que tive o VIN fiz o registo no site do carwings sem qualquer problema (ainda nem tinha o carro), recebi o email de confirmação e ficou só a faltar o 3ºpasso indicado no site que era fazer login no carro. Assim que chegou o carro fiz login e foi logo aceite (disse-me o Orlando que é raro acontecer) a app no telemovel também funcionou logo e comunica com o carro, voltando ao site é que me voltou a dizer que falta o passo 2 (receber o email de registo) e 3 (fazer login no carro), já os contactei por email e dizem que é problema "conhecido" na pagina do carwings, acontece aleatoriamente a utilizadores de todo o mundo e estão à espera de uma actualização da pagina carwings (ou seja, vai ficar assim durante muito e bom tempo), o que vale é que a APP funciona, para mim era o mais importante.

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por Erbium » 09 ago 2017, 13:34

cacoila Escreveu:voltando ao site é que me voltou a dizer que falta o passo 2 (receber o email de registo) e 3 (fazer login no carro), já os contactei por email e dizem que é problema "conhecido" na pagina do carwings, acontece aleatoriamente a utilizadores de todo o mundo e estão à espera de uma actualização da pagina carwings (ou seja, vai ficar assim durante muito e bom tempo)
Também me aconteceu, andei uns 2 meses a trocar emails até me resolverem o problema.

Avatar do Utilizador
BVG
Mensagens: 157
Registado: 27 mai 2017, 17:46
Data de fabrico: 30 jun 2014
Capacidade bateria: 10 barras

Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por BVG » 09 ago 2017, 13:59

cacoila Escreveu:Já resolveste isso?

Eu por aqui assim que tive o VIN fiz o registo no site do carwings sem qualquer problema (ainda nem tinha o carro), recebi o email de confirmação e ficou só a faltar o 3ºpasso indicado no site que era fazer login no carro. Assim que chegou o carro fiz login e foi logo aceite (disse-me o Orlando que é raro acontecer) a app no telemovel também funcionou logo e comunica com o carro, voltando ao site é que me voltou a dizer que falta o passo 2 (receber o email de registo) e 3 (fazer login no carro), já os contactei por email e dizem que é problema "conhecido" na pagina do carwings, acontece aleatoriamente a utilizadores de todo o mundo e estão à espera de uma actualização da pagina carwings (ou seja, vai ficar assim durante muito e bom tempo), o que vale é que a APP funciona, para mim era o mais importante.
Sim, ficou tudo resolvido, desde o momento que enviei comprovativo de compra do Leaf em questão.
Fizeram isso em menos de 1h.
Até agora nada a apontar.
Impec 8-)

Avatar do Utilizador
BVG
Mensagens: 157
Registado: 27 mai 2017, 17:46
Data de fabrico: 30 jun 2014
Capacidade bateria: 10 barras

Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por BVG » 09 ago 2017, 14:03

No site está tudo ok.
Estou a entrar pelo https://youplus.nissan.pt/.

cacoila
Mensagens: 264
Registado: 25 mai 2017, 11:07
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por cacoila » 09 ago 2017, 14:40

Mas e aqui: https://youplus.nissan.pt/PT/pt/YouPlus ... board.html consegues entrar?

Pela pagina principal do youplus.nissan.pt consigo entrar na boa e ver os dados gerais do carro, mas ver o estado de carga, mandar ligar a climatização etc acho que tem de ser no carwings e nesse é que não consigo entrar.

P.S. Diga-se de passagem que a nissan tem uma bela confusão nesta área com Nissan Connect + Nissan Connect EV + Carwings + you+nissan + umas 3 apps diferentes para android etc...

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por Erbium » 09 ago 2017, 16:22

A app Nissan Connect não funciona nos elétricos, nos elétricos para telemóvel só tens a Nissan Connect EV.

Avatar do Utilizador
BVG
Mensagens: 157
Registado: 27 mai 2017, 17:46
Data de fabrico: 30 jun 2014
Capacidade bateria: 10 barras

Re: Nissan Connect EV - Leaf em 2a mão

Mensagem por BVG » 09 ago 2017, 16:32

cacoila Escreveu:Mas e aqui: https://youplus.nissan.pt/PT/pt/YouPlus ... board.html consegues entrar?

Pela pagina principal do youplus.nissan.pt consigo entrar na boa e ver os dados gerais do carro, mas ver o estado de carga, mandar ligar a climatização etc acho que tem de ser no carwings e nesse é que não consigo entrar.

P.S. Diga-se de passagem que a nissan tem uma bela confusão nesta área com Nissan Connect + Nissan Connect EV + Carwings + you+nissan + umas 3 apps diferentes para android etc...
Pois, parece que tenho o mesmo problema.
Como utilizo apenas a aplicação do telemóvel, acabei por não dar conta do erro.

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”