Página 1 de 1
					
				Dúvida - Garantia da Nissan via stand
				Enviado: 27 set 2017, 17:25
				por Isamaru
				Ora boas, tenho uma dúvida que espero ver esclarecida.
Nos anúncios de usados vejo que indicam a garantia de tempo ou km's dados pela Nissan, mas alguns não fazem referencia aos 2 anos de garantia, previstos na lei.
Assim sendo, a garantia da Nissan substitui a do stand de usados?
Obrigado
			 
			
					
				Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand
				Enviado: 27 set 2017, 19:57
				por santanamos
				É uma boa questão que não sei de cor! Mas a garantia é superior aos 2 anos para a bateria e motor, salvo erro 5 anos no leaf 24kwh ou 8anos no leaf 30kwh. Mas alguém vem já corrijir isto.
			 
			
					
				Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand
				Enviado: 27 set 2017, 20:14
				por beme83
				Para a bateria e componentes associados à parte elétrica são 5 ou 8 anos dependendo de ser 24 ou 30kw.
O restante do carro 3 anos se não estou em erro
			 
			
					
				Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand
				Enviado: 27 set 2017, 20:35
				por mjr
				É isso.
			 
			
					
				Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand
				Enviado: 27 set 2017, 22:09
				por Isamaru
				Queria dizer stand de usados, não da própria marca  
 
1º post corrigido
 
			
					
				Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand
				Enviado: 27 set 2017, 22:36
				por BrunoAlves
				Se o carro não reunir as condições de garantia da marca (idade, kms, ausência de revisões atempadas) será o stand a assegurar eventuais falhas, normalmente através de seguros que fazem para esse efeito.
Honestamente, eléctricos vendidos em stands generalistas não me inspiram confiança. Podem ter a melhor intenção, mas duvido que percebam da poda o suficiente para salvaguardar o cliente numa compra com segurança...
			 
			
					
				Re: Dúvida - Garantia da Nissan via stand
				Enviado: 28 set 2017, 08:40
				por Erbium
				BrunoAlves Escreveu:Se o carro não reunir as condições de garantia da marca (idade, kms, ausência de revisões atempadas) será o stand a assegurar eventuais falhas, normalmente através de seguros que fazem para esse efeito.
Honestamente, eléctricos vendidos em stands generalistas não me inspiram confiança. Podem ter a melhor intenção, mas duvido que percebam da poda o suficiente para salvaguardar o cliente numa compra com segurança...
Extrapolando essas garantias para os elétricos conforme não cobriam "peças de desgaste" no CI's provavelmente as baterias não estão cobertas... digo eu sem conhecimento de causa mas com conhecimento de tugas e seguradoras! 
 
  