EV Connect - You+

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
Avatar do Utilizador
NunoLopes
Mensagens: 206
Registado: 20 mar 2018, 23:07
Data de fabrico: 16 jan 2015
Capacidade bateria: 56,90Ah 12 barras
Localização: São Domingos de Rana, Cascais

Re: EV Connect - You+

Mensagem por NunoLopes » 19 abr 2018, 14:03

As minhas estão a funcionar bem.
Nissan Leaf Tekna Preto 01/2015, desde 28/03/2018, 44.000Km

Imagem

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 2956
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: EV Connect - You+

Mensagem por Nonnus » 19 abr 2018, 15:15

pancello Escreveu:
Nonnus Escreveu:
Quando carrego na aplicação aparece um ecrã preto por uns segundos e fecha-se, se voltar a insistir abre o browser com o aviso: "An invalid operation was detected against this application bla bla bla."

Mas eu já tive isto a funcionar, alias num tópico aqui do fórum onde alguém mencionou a nova versão fui daqueles que aplicação ficou a funcionar bem logo a primeira, mas agora por algum motivo berrou, mas certamente não foi por eu ter root.

Era bom que fosse por esse motivo, era sinal que já tinha conseguido fazer root :angry-cussingblack: que me esta a dar mais trabalho que noutros telemóveis que tive.
Exactamente o mesmo erro. Interessante porque eles vieram agora com essa conversa do root e assim consigo responder a dizer que não é esse o problema.

Eu quase que adivinho o que se passa: quando acedes pela primeira vez e o USB debugging está ligado, aparece um erro a dizer que tens de o desligar. A partir dali o servidor da Nissan pura e simplesmente bloqueia o teu acesso porque deu erro uma vez, mesmo que tenhas desligado o USB debugging.

Obrigado!
Eu sei que estamos aqui a tentar perceber o que pode causar este erro, mas essa hipótese que mencionas também não me parece! A primeira vez que tentei abrir a aplicação tinha o usb debugging ligado, apareceu o erro que para abrir a aplicação tinha que desligar, assim o fiz, e a aplicação abriu e funcionou normalmente durante alguns dias.

A parte de mudar as definições além de não conseguir, porque no meu caso a aplicação nem sequer abre, já no telemóvel da minha mulher a aplicação funciona sem qualquer problema e as credenciais são as mesmas. O problema penso que esta mesmo nalguma definição do equipamento que estamos a usar.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km

pancello
Mensagens: 157
Registado: 04 nov 2016, 16:02
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: EV Connect - You+

Mensagem por pancello » 19 abr 2018, 15:20

Nonnus Escreveu:
pancello Escreveu:
Nonnus Escreveu:
Quando carrego na aplicação aparece um ecrã preto por uns segundos e fecha-se, se voltar a insistir abre o browser com o aviso: "An invalid operation was detected against this application bla bla bla."

Mas eu já tive isto a funcionar, alias num tópico aqui do fórum onde alguém mencionou a nova versão fui daqueles que aplicação ficou a funcionar bem logo a primeira, mas agora por algum motivo berrou, mas certamente não foi por eu ter root.

Era bom que fosse por esse motivo, era sinal que já tinha conseguido fazer root :angry-cussingblack: que me esta a dar mais trabalho que noutros telemóveis que tive.
Exactamente o mesmo erro. Interessante porque eles vieram agora com essa conversa do root e assim consigo responder a dizer que não é esse o problema.

Eu quase que adivinho o que se passa: quando acedes pela primeira vez e o USB debugging está ligado, aparece um erro a dizer que tens de o desligar. A partir dali o servidor da Nissan pura e simplesmente bloqueia o teu acesso porque deu erro uma vez, mesmo que tenhas desligado o USB debugging.

Obrigado!
Eu sei que estamos aqui a tentar perceber o que pode causar este erro, mas essa hipótese que mencionas também não me parece! A primeira vez que tentei abrir a aplicação tinha o usb debugging ligado, apareceu o erro que para abrir a aplicação tinha que desligar, assim o fiz, e a aplicação abriu e funcionou normalmente durante alguns dias.

A parte de mudar as definições além de não conseguir, porque no meu caso a aplicação nem sequer abre, já no telemóvel da minha mulher a aplicação funciona sem qualquer problema e as credenciais são as mesmas. O problema penso que esta mesmo nalguma definição do equipamento que estamos a usar.
É possível... Eu tenho um OnePlus 3. Tu também?

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 2956
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: EV Connect - You+

Mensagem por Nonnus » 19 abr 2018, 15:25

Eu tenho um Blubbo S8 e a minha mulher tem um Xiomi NOTE 4
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km

lifao
Mensagens: 126
Registado: 07 dez 2017, 14:43
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: EV Connect - You+

Mensagem por lifao » 19 abr 2018, 15:33

aqui em casa um funciona e no outro não. na minha opinião não tem a ver com marcas nem com o android. Até iphones tem este problema:

Imagem

pancello
Mensagens: 157
Registado: 04 nov 2016, 16:02
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: EV Connect - You+

Mensagem por pancello » 19 abr 2018, 16:47

lifao Escreveu:aqui em casa um funciona e no outro não. na minha opinião não tem a ver com marcas nem com o android. Até iphones tem este problema:

Imagem
Ui... Então é alguma coisa mesmo transversal, enfiada lá no meio daquela incompetência do software da Nissan...

fireballpt
Mensagens: 19
Registado: 14 abr 2018, 22:06
Data de fabrico: 01 mai 2011
Capacidade bateria: 8 barras

Re: EV Connect - You+

Mensagem por fireballpt » 14 mai 2018, 21:56

Boas, vou dar uma dica para quem possa estar sem a aplicação por causa do modelo de telefone :


A quem tiver computador Windows, façam a instalação do emulador android NOX https://pt.bignox.com/ , de seguida instalem no emulador a Store Aptoide https://www.aptoide.com/, no fim de instalarem podem usar a Store Aptoide para procurar a app Nissan Connect EV https://nissan-ev.pt.aptoide.com/.

Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: EV Connect - You+

Mensagem por LuisG » 21 jul 2018, 15:42

Alguem também está a ter problemas, hoje, de acesso à app connect ev ?
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

RaaR
Mensagens: 178
Registado: 22 abr 2018, 05:42

Re: EV Connect - You+

Mensagem por RaaR » 21 jul 2018, 15:50

LuisG Escreveu:
21 jul 2018, 15:42
Alguem também está a ter problemas, hoje, de acesso à app connect ev ?
Sim. Hoje está a dar-me “User ID /Password invalid.”

Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: EV Connect - You+

Mensagem por LuisG » 21 jul 2018, 16:01

também tenho esse erro, deve ser algum problema de servidor.
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”