EV Connect - You+

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
Avatar do Utilizador
pedromgs
Proprietário Leaf
Mensagens: 166
Registado: 11 nov 2016, 00:39
Data de fabrico: 01 mar 2017
Capacidade bateria: 30 ah
Localização: Guimaraes

Re: EV Connect - You+

Mensagem por pedromgs » 12 abr 2018, 08:46

Experimentem desinstalar a app e voltar a instalar
Nissan Leaf 03/2017

Avatar do Utilizador
Apr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2479
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: EV Connect - You+

Mensagem por Apr » 12 abr 2018, 09:47

Ontem houve mesmo problemas, a minha script dava erro no login. Hoje ia tentar mudar a zona mas parece que está tudo OK novamente.

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: EV Connect - You+

Mensagem por Erbium » 12 abr 2018, 10:30

NunoLopes Escreveu:Nem ao You+Nissan consigo aceder https://youplus.nissan.pt/, nem á página da Carwings, nas app's tudo bem
Aqui dá sem problemas...

Avatar do Utilizador
NunoLopes
Mensagens: 206
Registado: 20 mar 2018, 23:07
Data de fabrico: 16 jan 2015
Capacidade bateria: 56,90Ah 12 barras
Localização: São Domingos de Rana, Cascais

Re: EV Connect - You+

Mensagem por NunoLopes » 12 abr 2018, 10:33

Hoje também dá por aqui, e a página do Carwings funciona melhor nuns navegadores que noutros.
Nissan Leaf Tekna Preto 01/2015, desde 28/03/2018, 44.000Km

Imagem

pancello
Mensagens: 157
Registado: 04 nov 2016, 16:02
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: EV Connect - You+

Mensagem por pancello » 18 abr 2018, 20:03

Eu não consigo aceder no meu telemóvel. No tablet sim, mas no telemóvel aparece isto: "An invalid operation was detected against this application. The application cannot be used after an invalid operation is performed".

Alguém sabe o que poderá ser?

lifao
Mensagens: 126
Registado: 07 dez 2017, 14:43
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: EV Connect - You+

Mensagem por lifao » 18 abr 2018, 22:18

Eu também tenho esse erro. Troquei imensas mensagens com a o suporte da nissan sobre este assunto foram impecáveis.
O problema é o departamento técnico. Ou seja, cada feedback que enviava para o suporte, era depois enviado para o dep. técnico:
- mudei a password para eles poderem testar
- diziam para testar isto e depois aquilo
- depois disseram-me para entrar em contacto com a samsung(marca do tlm)
- enviei então para lá evidências que há muitos utilizadores por esse mundo (android e ios) com o problema.
- depois lá disseram que se tivesse Root no telemóvel poderia alterar algumas configurações de forma a permitir o normal funcionamento da app.
- quando disse que não resolveu disseram que o problema era do root e que a app não permite root....

Andei nisto cerca de 2 meses até que me resignei e utilizo a versão antiga da app.

pancello
Mensagens: 157
Registado: 04 nov 2016, 16:02
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: EV Connect - You+

Mensagem por pancello » 18 abr 2018, 23:37

lifao Escreveu:Eu também tenho esse erro. Troquei imensas mensagens com a o suporte da nissan sobre este assunto foram impecáveis.
O problema é o departamento técnico. Ou seja, cada feedback que enviava para o suporte, era depois enviado para o dep. técnico:
- mudei a password para eles poderem testar
- diziam para testar isto e depois aquilo
- depois disseram-me para entrar em contacto com a samsung(marca do tlm)
- enviei então para lá evidências que há muitos utilizadores por esse mundo (android e ios) com o problema.
- depois lá disseram que se tivesse Root no telemóvel poderia alterar algumas configurações de forma a permitir o normal funcionamento da app.
- quando disse que não resolveu disseram que o problema era do root e que a app não permite root....

Andei nisto cerca de 2 meses até que me resignei e utilizo a versão antiga da app.
O problema é que a versão antiga diz-me para registar o meu veículo... (???)

Chegaste a experimentar tirar o root?

lifao
Mensagens: 126
Registado: 07 dez 2017, 14:43
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: EV Connect - You+

Mensagem por lifao » 19 abr 2018, 00:25

não vou tirar o root. Tenho bloqueios de publicidade que só funcionam com root. não dispenso isso. :D

Nerusonu
Mensagens: 807
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 30 dez 2020
Capacidade bateria: 58Kwh

Re: EV Connect - You+

Mensagem por Nerusonu » 19 abr 2018, 08:59

lifao Escreveu:não vou tirar o root. Tenho bloqueios de publicidade que só funcionam com root. não dispenso isso. :D
Julgo haver apps de root que permitem esconder o root para outras apps, ou seja bastava dizeres na app de root(superSU julgo) para esconder o root da app Nissan

pancello
Mensagens: 157
Registado: 04 nov 2016, 16:02
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: EV Connect - You+

Mensagem por pancello » 19 abr 2018, 09:09

Já tentei, na própria app SuperSU... Não sei se não consigo porque não faz diferença se o telemóvel tem root, ou porque a app da Nissan descobre que tem. Também vou ponderar se tiro ou não o root só pela experiência...

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”