Página 2 de 9

Re: EV Connect - You+

Enviado: 12 abr 2018, 08:46
por pedromgs
Experimentem desinstalar a app e voltar a instalar

Re: EV Connect - You+

Enviado: 12 abr 2018, 09:47
por Apr
Ontem houve mesmo problemas, a minha script dava erro no login. Hoje ia tentar mudar a zona mas parece que está tudo OK novamente.

Re: EV Connect - You+

Enviado: 12 abr 2018, 10:30
por Erbium
NunoLopes Escreveu:Nem ao You+Nissan consigo aceder https://youplus.nissan.pt/, nem á página da Carwings, nas app's tudo bem
Aqui dá sem problemas...

Re: EV Connect - You+

Enviado: 12 abr 2018, 10:33
por NunoLopes
Hoje também dá por aqui, e a página do Carwings funciona melhor nuns navegadores que noutros.

Re: EV Connect - You+

Enviado: 18 abr 2018, 20:03
por pancello
Eu não consigo aceder no meu telemóvel. No tablet sim, mas no telemóvel aparece isto: "An invalid operation was detected against this application. The application cannot be used after an invalid operation is performed".

Alguém sabe o que poderá ser?

Re: EV Connect - You+

Enviado: 18 abr 2018, 22:18
por lifao
Eu também tenho esse erro. Troquei imensas mensagens com a o suporte da nissan sobre este assunto foram impecáveis.
O problema é o departamento técnico. Ou seja, cada feedback que enviava para o suporte, era depois enviado para o dep. técnico:
- mudei a password para eles poderem testar
- diziam para testar isto e depois aquilo
- depois disseram-me para entrar em contacto com a samsung(marca do tlm)
- enviei então para lá evidências que há muitos utilizadores por esse mundo (android e ios) com o problema.
- depois lá disseram que se tivesse Root no telemóvel poderia alterar algumas configurações de forma a permitir o normal funcionamento da app.
- quando disse que não resolveu disseram que o problema era do root e que a app não permite root....

Andei nisto cerca de 2 meses até que me resignei e utilizo a versão antiga da app.

Re: EV Connect - You+

Enviado: 18 abr 2018, 23:37
por pancello
lifao Escreveu:Eu também tenho esse erro. Troquei imensas mensagens com a o suporte da nissan sobre este assunto foram impecáveis.
O problema é o departamento técnico. Ou seja, cada feedback que enviava para o suporte, era depois enviado para o dep. técnico:
- mudei a password para eles poderem testar
- diziam para testar isto e depois aquilo
- depois disseram-me para entrar em contacto com a samsung(marca do tlm)
- enviei então para lá evidências que há muitos utilizadores por esse mundo (android e ios) com o problema.
- depois lá disseram que se tivesse Root no telemóvel poderia alterar algumas configurações de forma a permitir o normal funcionamento da app.
- quando disse que não resolveu disseram que o problema era do root e que a app não permite root....

Andei nisto cerca de 2 meses até que me resignei e utilizo a versão antiga da app.
O problema é que a versão antiga diz-me para registar o meu veículo... (???)

Chegaste a experimentar tirar o root?

Re: EV Connect - You+

Enviado: 19 abr 2018, 00:25
por lifao
não vou tirar o root. Tenho bloqueios de publicidade que só funcionam com root. não dispenso isso. :D

Re: EV Connect - You+

Enviado: 19 abr 2018, 08:59
por Nerusonu
lifao Escreveu:não vou tirar o root. Tenho bloqueios de publicidade que só funcionam com root. não dispenso isso. :D
Julgo haver apps de root que permitem esconder o root para outras apps, ou seja bastava dizeres na app de root(superSU julgo) para esconder o root da app Nissan

Re: EV Connect - You+

Enviado: 19 abr 2018, 09:09
por pancello
Já tentei, na própria app SuperSU... Não sei se não consigo porque não faz diferença se o telemóvel tem root, ou porque a app da Nissan descobre que tem. Também vou ponderar se tiro ou não o root só pela experiência...