EV Connect - You+

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
robitronic
Mensagens: 36
Registado: 28 jun 2018, 14:12
Data de fabrico: 11 ago 2018
Capacidade bateria: 40 kwh

Re: EV Connect - You+

Mensagem por robitronic » 02 set 2018, 19:40

fabiolamas Escreveu:
31 ago 2018, 17:03
robitronic Escreveu:
31 ago 2018, 10:23
não consigo me registar na pag da Nissan e não consigo ligar ao leaf mas já tenho o telemóvel emparelhado.
podem me dar as dicas para se conseguir activar ou tenho de contactar a Nissan.
Olá robitronic!
Eu só consegui fazer a conexão à uma semana, andei dois meses a martelar... Na página da youplus, quando premia o botão vermelho para ir para os serviços conexos, abria a mesma página novamente, contactei o apoio ao cliente por telefone e não conseguiram resolver, pediram que fechasse a conta e que voltasse a criá-la, não funcionou, depois pediram que enviasse screenshot do que acontecia, andaram imenso tempo a ver a situação com os técnicos informáticos e após inúmeras tentativas e troca de emails lá conseguiram que a página carregasse sem problemas, desde então tem funcionado impecável.
Resumindo e concluindo, qualquer dificuldade que tenhas, contacta por e-mail, envia screenshots do que te acontece quando tentar aceder que eles resolvem, apesar do tempo que demorou, achei que foram atenciosos e tentaram sempre ajudar dentro do possível.
Melhores cumprimentos
pois é mesmo isso que me acontece
eu agora não faço barulho só faço ZomZom

robitronic
Mensagens: 36
Registado: 28 jun 2018, 14:12
Data de fabrico: 11 ago 2018
Capacidade bateria: 40 kwh

Re: EV Connect - You+

Mensagem por robitronic » 03 set 2018, 10:42

obrigado pela ajuda.
fui pelo firefox e deu já consigo conectar ao carro :D
vocês são os maiores eheheheh
eu agora não faço barulho só faço ZomZom

fabiolamas
Mensagens: 69
Registado: 12 out 2016, 23:22
Data de fabrico: 01 jan 1979

Re: EV Connect - You+

Mensagem por fabiolamas » 03 set 2018, 21:32

robitronic Escreveu:
03 set 2018, 10:42
obrigado pela ajuda.
fui pelo firefox e deu já consigo conectar ao carro :D
vocês são os maiores eheheheh
Boa notícia! 😁👍
Leaf acenta 30 kWh rouge magnetique
VÁ, não polua, mas VA

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3165
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 18kWh, 10 Barras
Localização: Aveiro

Re: EV Connect - You+

Mensagem por RJSC » 03 set 2018, 22:06

Já tentei com o Firefox, com o Chrome e nunca consigo fazer a "Verificação de Compra" do veículo.
Tanto vale esperar 1 minuto, 2, 3 ou 5 para desligar o carro.

ruramos
Mensagens: 269
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de fabrico: 10 out 2005
Capacidade bateria: 112 Ah

Re: EV Connect - You+

Mensagem por ruramos » 10 set 2018, 11:01

Desde ontem que não consigo saber pela APP nada do carro.. Não atualiza os dados. Alguém com o mesmo problema?

hmendes
Mensagens: 536
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: EV Connect - You+

Mensagem por hmendes » 10 set 2018, 13:23

ruramos Escreveu:
10 set 2018, 11:01
Desde ontem que não consigo saber pela APP nada do carro.. Não atualiza os dados. Alguém com o mesmo problema?
por este lado está tudo ok, tive alguns constrangimentos no sábado, mas já se foram.

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4037
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2012
Capacidade bateria: 48.0 Ah

Re: EV Connect - You+

Mensagem por Fil » 10 set 2018, 14:34

Por aqui tudo normal. Um dos truques usados quando não está tudo a 100%, é quando se abre a app mudar o país para Japão (não muda a língua), costuma ficar logo a funcionar.

ruramos
Mensagens: 269
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de fabrico: 10 out 2005
Capacidade bateria: 112 Ah

Re: EV Connect - You+

Mensagem por ruramos » 10 set 2018, 14:58

Reparei agora que no carro se mandar atualizar os postos de carregamento ele dá erro a ligar ao servidor. Estranho.. A tcu deve estar marada. Mais logo vou desligar a bateria de 12v e ver se resolve.. Ate ontem estava a funcionar bem..

ruramos
Mensagens: 269
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de fabrico: 10 out 2005
Capacidade bateria: 112 Ah

Re: EV Connect - You+

Mensagem por ruramos » 11 set 2018, 09:18

ruramos Escreveu:
10 set 2018, 14:58
Reparei agora que no carro se mandar atualizar os postos de carregamento ele dá erro a ligar ao servidor. Estranho.. A tcu deve estar marada. Mais logo vou desligar a bateria de 12v e ver se resolve.. Ate ontem estava a funcionar bem..
Resolvido, desliguei a baterias uns minutos e voltei a ligar e funcionou.
Devia estar atrofiada a TCU.. mas o velho truque funciona sempre :D

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3165
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 18kWh, 10 Barras
Localização: Aveiro

Re: EV Connect - You+

Mensagem por RJSC » 13 set 2018, 00:27

RJSC Escreveu:
03 set 2018, 22:06
Já tentei com o Firefox, com o Chrome e nunca consigo fazer a "Verificação de Compra" do veículo.
Tanto vale esperar 1 minuto, 2, 3 ou 5 para desligar o carro.
Já estou há 3 dias com o apoio ao cliente a tentar e nunca dá...
Só me têm apagado a conta para voltar a criar.
O carro comunica com a rede e atualiza estações de carregamento, portanto não tem problemas com a TCU. Mesmo assim tentei novamente depois de tirar o fusível da TCU e o resultado é o mesmo.
Este procedimento de Verificação de Compra é absurdo: liga o carro, desliga, espera x minutos...
No Leaf 24kWh basta introduzir no carro o username e password. E é bem mais seguro ter que colocar uma passeord do que ligar o carro.

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”