Página 1 de 4

Nissan Connect EV

Enviado: 28 set 2018, 12:47
por Mikel
Boas,

Estou a tentar ligar-me ao carro com a aplicação de telemovel Nissan Connect EV, mas quando tento registar e me pede o ID de utilizador não sei o que pôr. Tenho que ir à Nissan para pôr isto a funcionar?

O carro é de 2016 e já teve um dono além da Nissan (carro de serviço).

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 28 set 2018, 16:26
por mjr
Se já esteve ligado a outro utilizador tens de ligar para o 800200000. Eles explicam o procedimento.

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 01 out 2018, 11:36
por Mikel
Ok, obrigado.

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 17 out 2019, 21:16
por kartzao
Desculpem desenterrar este tópico mas é para não estar a abrir outro.

É assim, o meu Leaf Acenta de 11/2014 foi comprado usado.. tentei fazer o registo no you+Nissan e claro que apareceu que o VIN estava associado a outro utilizador.

Liguei para o tal numero de apoio ( 800200000 ) e foram impecaveis.. foi so mandar o Documento Unico por mail para comprovar que o carro era meu e desassociaram a conta no proprio dia.

Fiz o registo normalmente no You+Nissan e correu tudo bem sem qualquer problema

Agora quando tento entrar no Carwings do Leaf e meto o meu user e pass dá sempre erro.. ouço uma senhora a dizer que está a ligar aos serviços Nissan e tal mas depois falha sempre, dá sempre erro :/

Já li que por vezes é necessário ir á marca, será mesmo necessário? Já aconteceu com alguem?

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 04 nov 2019, 16:12
por pemifer
Fizeste aquele passo no carro?
Penso que será igual ao que fiz.
Está aqui: viewtopic.php?f=84&t=7662&start=40

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 12 dez 2019, 13:33
por frankesousa
Boas,

Está toda a gente sem dados de viagens desde dia 3/12/2019 ou foi só problema do meu carro/ serviço?

Este serviço de conectividade da Nissan está +- em linha com o que a Nissan tem mostrado nos últimos tempos em dedicação ao cliente, ou seja, uma m**rda!

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 12 dez 2019, 13:48
por fbatista
O meu esta a funcionar... mas as vezes nao apresenta dados corretos. Ou seja uma m. Ja reclamei varias vezes mas ja desisti. Nao ha feedback

No meu caso é Nissan Connect Services

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 12 dez 2019, 14:21
por clay
frankesousa Escreveu:
12 dez 2019, 13:33
Boas,

Está toda a gente sem dados de viagens desde dia 3/12/2019 ou foi só problema do meu carro/ serviço?

Este serviço de conectividade da Nissan está +- em linha com o que a Nissan tem mostrado nos últimos tempos em dedicação ao cliente, ou seja, uma m**rda!
Oi? Pensei que era só eu! O meu morreu também desde dia 3 dezembro. Reclamei para os serviços da nissan fizeram o obséquio de me apagar os dados todos que lá tinha (consumos, médias, km) e responderam todos contentes que já estava operacional. A verdade é que ficou tudo na mesma mas agora sem dados nenhuns! Maravilha! :(

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 12 dez 2019, 14:34
por kony76
O meu tem os dados todos.

Re: Nissan Connect EV

Enviado: 12 dez 2019, 16:01
por jfr2006
Sem dados desde o dia 6 e do qual só consta uma viagem :roll: