DB Opel Ampera - sosimple
Re: DB Opel Ampera - sosimple
Só por curiosidade...
Já existem 88 Amperas matriculados em Portugal....já podem fazer um encontro Nacional.....no Algarve de preferência para eu poder ver um com detalhe....lol
Já existem 88 Amperas matriculados em Portugal....já podem fazer um encontro Nacional.....no Algarve de preferência para eu poder ver um com detalhe....lol
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
Com matrícula deste ano (importado) o ampera também é elegível para o tarifário mobilidade da edp, correto?
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Estou convicto que sim, têm lá vários híbridos no site.LuisG Escreveu:Com matrícula deste ano (importado) o ampera também é elegível para o tarifário mobilidade da edp, correto?
Não tendo a certeza, também creio que sim.Fil Escreveu:Estou convicto que sim, têm lá vários híbridos no site.LuisG Escreveu:Com matrícula deste ano (importado) o ampera também é elegível para o tarifário mobilidade da edp, correto?
Não fazia ideia de que já fossem tantos.AlfaTuga Escreveu:Só por curiosidade...
Se não conseguires ver um ao vivo antes, em Junho deverei estar uns dias por Ferragudo.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Qualquer carro importado com matrícula deste ano tem direito a tal.LuisG Escreveu:Com matrícula deste ano (importado) o ampera também é elegível para o tarifário mobilidade da edp, correto?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh