ID 3 (1st)

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migle
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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por migle » 05 nov 2019, 23:50

Nerusonu Escreveu:
05 nov 2019, 09:49
Eu as indicações que tenho é que os de 45 e 58 vão carregar a 100Kwh DC
Porque esses 100kW são quase de certeza um limite de outros componentes que não a bateria. Na prática, aposto que não vai carregar a 100kW mas entre os 70 e 80kW como os concorrentes.

Aliás, prestando atenção ao que eles dizem que carrega em 30 minutos, 290km × 125Wh/km = 36,25kWh ou seja 72,5kW de potência média nesses primeiros 30 minutos.
victormcpinto Escreveu:
05 nov 2019, 12:47
Ter que pagar por tecnologia que não vou utilizar (Pot.Máx. de carregamento 100kW DC)
Não se paga por isso. Ou então significa pagar por um cabo um pouco mais grosso da bateria até à porta de carregamento... Um ganho sempre...
Quantas das opções muitas vezes vendidas como extras são apenas para subir o preço médio dos carros...
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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por frankesousa » 06 nov 2019, 01:05

migle Escreveu:
05 nov 2019, 23:50
victormcpinto Escreveu:
05 nov 2019, 12:47
Ter que pagar por tecnologia que não vou utilizar (Pot.Máx. de carregamento 100kW DC)
Não se paga por isso. Ou então significa pagar por um cabo um pouco mais grosso da bateria até à porta de carregamento... Um ganho sempre...
Quantas das opções muitas vezes vendidas como extras são apenas para subir o preço médio dos carros...
Paga-se só para se poder diferenciar dos mais caros, exatamente como a tesla vende os SR+ com o mesmo hardware (excepto a bateria) e bloqueia por software para poder diferenciar.

Também não se paga pela potência do motor, e este terá a potencia limitada. Tanto é por software que (supostamente) vai poder-se comprar pacotes de potência extra no infotainment do carro (pelo menos é isso que andam a informar, e parece possível).
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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por Nerusonu » 06 nov 2019, 04:23

800 ID.3 per day on one line production over three shifts from Spring 2020. Will increase to 1,500 per day once second line converted. Currently 30 (from today) one shift (morning) in operation but to incrementally increase from now



https://twitter.com/auto_schmidt/status ... 97346?s=19

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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por Filipe » 08 nov 2019, 01:39

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por BrunoAlves » 08 nov 2019, 01:56

Pois é, as promessas, as promessas... O carro irá chegar, mas mais tarde. É a gestão de expectativas, manter o pessoal à espera, a adiar... :(
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por Nerusonu » 08 nov 2019, 09:40

Não costumo acompanhar a produção de veículos para saber se estão a proceder mal ou não, mas não me choca que queiram fazer um stock grande de veículos para que não haja o mesmo problema que com o e-tron(vendido a conta-gotas). Ainda assim só agora com o arranque da produção deram uma data estimada para os veículos não 1st, até aqui só se sabia que os 1st seriam vendidos/entregues lá para Abril, por isso tecnicamente não estão "atrasados"

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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por pemifer » 11 nov 2019, 12:56

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pensava que a promessa de à vários anos da vw de "para o ano" era este ano que seria verdade...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por frankesousa » 11 nov 2019, 15:54

pemifer Escreveu:
11 nov 2019, 12:56
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pensava que a promessa de à vários anos da vw de "para o ano" era este ano que seria verdade...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Penso que desde que se conhece algo do ID3 sempre foi 2020, agora eu esperava Janeiro de 2020 e parece que afinal é só mais para meio do ano.
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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por jfr2006 » 11 nov 2019, 16:32

Deixa lá...em maio do próximo ano será em Dezembro e assim sucessivamente :roll:

Só tenho pena daqueles que coitados estão à espera da VW e pendurados numa entrada que já deram...

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Re: ID 3 (1st)

Mensagem por migle » 11 nov 2019, 21:12

Vá! Não sejam assim!
O carro já entrou em produção. Vai começar a ser entregue aos clientes imediatamente. Começa com um número pequeno não apenas por uma questão de mercado, mas também para que o impacto dos pequenos problemas iniciais não ser tão grande.
Começa por ser entregue noutros mercados (Alemanha, Holanda, Noruega) por uma questão de prioridade...

Eles vão começar a ver-se, sim.

Mas não, não estão a fazer stock! Isso não faz sentido. Stock é um custo, não uma receita. Stock acontece com todos aqueles T.Rocs e Aronas que ninguém quer comprar. Não é intencional... é um erro...
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