Página 11 de 14

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 06 set 2019, 10:17
por Nonnus
Não posso concordar contigo. O que vai fazer o VE´s vingar é se saírem carros que não dêem problemas, sejam eficientes, e que as pessoas ao comprar não se arrependam ao fim de pouco tempo.

Aquilo que dizes é que, desde que seja eléctrico esta tudo bem e isso é perigoso e não abona a favor do VE. Se não houver critica o VE pode cair em descredito. Os VE´s tem de ser cada vez melhores e temos de enaltecer os melhores, pois a exigência do cliente é que faz com que marcas cada vez se empenhem mais em lançar produtos cada vez melhores.

Penso que te baralhaste, não estamos num fórum de Leaf´s Haters, estamos num fórum de proprietários de Leaf´s que gostam muito do seu carro e que reconhecem que há melhores e piores. Eu uma vez já escrevi isto aqui no fórum e volto a escrever. Os radicalismos não são bons em nada, temos de ser realistas, saber dizer/reconhecer o que esta bem e mal, pois só assim evoluímos. Se pensarmos que já estamos bem com o que temos, então o esforço para evoluir vai ser menor.

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 09 set 2019, 13:31
por Nelson
Link apresentacoes da VW desta semana

https://volkswagen-newsroom.gomexlive.com/

Group Night - Guest: Herbert Diess: em inglês a partir dos 03:17


Press conference Brand - Guest: Frank Welsch:

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 09 set 2019, 20:27
por Nelson
Algumas reviews do aspecto exterior e interior da versão final:




Re: ID 3 (1st)

Enviado: 09 set 2019, 20:41
por Nerusonu
Pequena nota, esses vídeos em fundo branco ainda foram com unidades não funcionais há uma semana +/-.

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 09 set 2019, 21:09
por Nelson
Nerusonu Escreveu:
09 set 2019, 20:41
Pequena nota, esses vídeos em fundo branco ainda foram com unidades não funcionais há uma semana +/-.
Não será muito diferente. Essencialmente poderão existir ligeiras diferenças no interior, embora dê para perceber o enorme espaço interior (realmente comparavel a um Passat) e o estilo minimalista dos painéis de instrumentos. O head up display será interessante para ver como funciona no Id3

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 09 set 2019, 21:37
por Nerusonu
Nelson Escreveu:
09 set 2019, 21:09
Nerusonu Escreveu:
09 set 2019, 20:41
Pequena nota, esses vídeos em fundo branco ainda foram com unidades não funcionais há uma semana +/-.
Não será muito diferente. Essencialmente poderão existir ligeiras diferenças no interior, embora dê para perceber o enorme espaço interior (realmente comparavel a um Passat) e o estilo minimalista dos painéis de instrumentos. O head up display será interessante para ver como funciona no Id3
Só alertei porque já vi por aí a cascar que havia coisas que não estavam a funcionar, coisas mal construídas, etc... É normal, a versão para venda só começa a ser feita em Novembro, isto são unidades pré-produção.
Vi no stream de apresentação o HUD-AR e gostei daquilo mas não sei se compensa pagar por isso e o tecto panorâmico e pouco mais(jantes de 20").

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 09 set 2019, 21:49
por BrunoAlves
Gostei. Tenho dúvidas que 19" seja o melhor tamanho das rodas para um segmento C-a-caminhar-para-D.

Sendo VW acredito vendo-os cá fora e ainda falta perceber a disponibilidade sobretudo das baterias. Se se confirmar, vejo fumarolas como o próprio Golf a passar mal. Alguns eléctricos sim, mas sobretudo fumarolas

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 10 set 2019, 00:02
por migle
Bom... Há muito tempo que a VW não produzia um carro tão bonito.
Seria um desenho mais típico de uma marca francesa. É bom.

Carrega 260km em 30 minutos, logo ultrapassa os 500km/h em pico de velocidade de carregamento. Provavelmente, significa que atinge os 80kW de potência.

310Nm de torque, um pouco acima do Ioniq, mas bastante mais potência.
4,265m de comprimento, exactamente a meio entre o Kauai e o Kia Niro.
160km/h de velocidade máxima.

160 mil km de garantia.
Versão de 45kWh (330km WLTP) abaixo dos 30 mil € e bateria intermédia, 58kWh (420km WLTP) pouco acima dos 40 mil €.
Como tem sido habitual, provavelmente quem obter a First Edition vai beneficiar economicamente, em troca de o ter comprado antes de poder conhecer os pormenores, como carrega cada uma das versões, o comportamento com frio e calor, etc...

É uma evolução, sem dúvida.

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 10 set 2019, 00:30
por Nerusonu
BrunoAlves Escreveu:
09 set 2019, 21:49
Gostei. Tenho dúvidas que 19" seja o melhor tamanho das rodas para um segmento C-a-caminhar-para-D.

Sendo VW acredito vendo-os cá fora e ainda falta perceber a disponibilidade sobretudo das baterias. Se se confirmar, vejo fumarolas como o próprio Golf a passar mal. Alguns eléctricos sim, mas sobretudo fumarolas
Vai haver 3 tamanhos de jantes, 18" na versão 1st, 19" na versão 1st plus e 20" na versão 1st max

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 10 set 2019, 00:40
por Ricardo
Muito bonito, sem duvida. Ouvi bem? Vai ter manutenção só de dois em dois anos, sem limite de km?