Leaf 2 62KWh

Discussão sobre a segunda geração do Nissan Leaf (2017-2018)
Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 849
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por Nonnus » 17 jan 2019, 12:34

Proprietário de Nissan Leaf 30KWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 16 meses depois 25/01/2019 60000km

cfvp
Mensagens: 248
Registado: 11 nov 2017, 23:14

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por cfvp » 27 fev 2019, 01:28

Já aparecem no site da Nissan Portugal tanto o novo Leaf 3.zero como Leaf e+ 3.zero, com os preços de 39.550€ e 46.050€, respectivamente.

civic
Mensagens: 491
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por civic » 27 fev 2019, 13:47

Muito caro, uma mudança enorme face ao atual.

FiwiPITO
Proprietário Leaf
Mensagens: 307
Registado: 20 abr 2018, 11:43
Data de fabrico: 01 jun 2015
Capacidade bateria: 24Kw

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por FiwiPITO » 27 fev 2019, 18:53

Para Mim é um Aproveitamento por parte da Nissan até sair o Modelo 3 mais barato por cá... :mrgreen:
Proprietário de Nissan Leaf 24KWh desde: 04 de Maio de 2018
1º Ano Eléctrico - 21.000kms :clap:

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2238
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por migle » 10 mar 2019, 00:17

Parece que as 5000 unidades do e+ Limited Edition já estão vendidas.
Não se pode dizer que fosse uma meta muito ambiciosa.

Por quem soube esta notícia, ela é óptima. Deu o sinal por este carro com um preço tão desajustado e agora vai reaver o sinal.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Avatar do Utilizador
JAP
Mensagens: 111
Registado: 08 out 2017, 15:16
Data de fabrico: 08 jan 2008
Localização: Porto

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por JAP » 13 mar 2019, 16:34

Quais as diferenças entre o Leaf 3.zero e o 3.zero e+ ?
Obrigado.
À espera da luz... :idea:

Avatar do Utilizador
noway
Mensagens: 265
Registado: 23 jul 2018, 08:39
Data de fabrico: 26 set 2018
Localização: Maia

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por noway » 13 mar 2019, 16:45

Um tem bateria de 40kWh e motor com 110kW de potência, com fast charge até 50kW. O e-plus tem um pack de 62kWh (mais autonomia) e motor com 160kW de potência, com fast charge nominal de 70kW até a um pico de 100kW (basicamente encher um pack de 62kWh demora o mesmo tempo que fazer o mesmo num de 40kWh).
Nissan Leaf Tekna 40kWh desde 26-Set-2018

anolsi
Mensagens: 139
Registado: 20 mar 2017, 16:20
Data de fabrico: 0- 1-2019
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por anolsi » 13 mai 2019, 11:56

https://www.portugalms.com/nissan-mante ... a-do-leaf/

Não sei até que ponto a noticia é fiável, mas a ser verdade e reduzir 3k ao valor actual, parece-me que Nissan está a sentir a pressão da concorrência (o que é bom para a ME)

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 849
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por Nonnus » 27 mai 2019, 10:07

https://pplware.sapo.pt/motores/nissan- ... tilizacao/

O curioso nesta noticia é que nos comentários a mesma não apareceu nenhum petrolhead a desmentir a mesma ou argumentar de forma efusiva.

Se calhar acham 5.000€ por uma bateria ao fim de 10 anos já não é um valor demasiado alto.
Proprietário de Nissan Leaf 30KWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 16 meses depois 25/01/2019 60000km

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1096
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Data de fabrico: 18 nov 2014
Capacidade bateria: 55Ah - 11 barras
Localização: Margem sul

Re: Leaf 2 62KWh

Mensagem por Erbium » 27 mai 2019, 14:13

Nonnus Escreveu:
27 mai 2019, 10:07
Se calhar acham 5.000€ por uma bateria ao fim de 10 anos já não é um valor demasiado alto.
Ou falso... o pessoal tem dito que andam a cobrar quase o dobro disso! :roll:
Imagem - Nissan Leaf MK2 24kWh

Responder

Voltar para “Leaf segunda geração”