Página 3 de 4

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 05 jul 2016, 00:34
por RNM
Tal como escreci no último post da primeira página, a Nissan está à espera de escoar as pilhas que acordou com a NEC.
Depois disso, sairá o novo campeão de vendas VE, nem Bolt, nem model 3, nem coisa nenhuma

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 05 jul 2016, 08:45
por pemifer
rdias Escreveu:
RNM Escreveu:Tal como escreci no último post da primeira página, a Nissan está à espera de escoar as pilhas que acordou com a NEC.
Depois disso, sairá o novo campeão de vendas VE, nem Bolt, nem model 3, nem coisa nenhuma
Entretanto, ja em outubro de 2016 , na Europa , temos o ioniq que até é melhor que o leaf 30 kwh.
PS : o leaf já não é campeão de vendas em quase lado nenhum .
[img]http://evobsession.com/wp-content/uploa ... Jan-16.png[/img]
http://evobsession.com/electric-sales-f ... -may-2016/
http://evobsession.com/electric-vehicle ... -may-2016/
:lol:
Pelo menos dizes que "já não é" :lol:
É que "já é" um carro com 6 anos... ;)
Lembram-se de alguém a perguntar se este fórum era anti-Tesla?
Até parece mais pró-Tesla... mas a democracia é assim... até elementos anti-Leaf temos... :lol:

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 05 jul 2016, 09:08
por VETL
Apreciei a particularidade de teres escolhido o mês de Janeiro. Para quem domina este assunto como tu, a escolha desse mês em particular diz muito.
Quando escrevi o que escrevi acima, tinha em mente algo como isto:
[img]https://4.bp.blogspot.com/-G0cttfUAg7s/ ... %2Bmod.png[/img]
http://www.verdesobrerodas.com.br/2016/ ... 2-com.html

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 05 jul 2016, 12:15
por Filipe
Ai rdias, tomara que só apanhe mais produtos maus de engenharia como o 1º Leaf (o meu) colocado no mercado mundial :think:

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 05 jul 2016, 12:40
por Orlando
Quem o pouco não agradece, o muito não merece.

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 05 jul 2016, 13:57
por pemifer
rdias Escreveu:Tem a ver com mercados. O leaf é vendido em mais mercados, logo vende mais. Daí eu ter dito que já não é líder em quase nenhum mercado. Nos USA é na Europa, já não é.
E quanto mais vendido do mundo, este ano será ultrapassado pelo S.
Eu não sou anti leaf, mas não sou fanático por um mau produto de engenharia.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Nem consigo imaginar o que dirias se "realmente" fosses anti-Leaf... :lol: :lol: :lol:

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 05 jul 2016, 18:00
por mjr
Vamos tentar manter a discussão nos detalhes técnicos do novo Leaf. Já percebemos que nos EUA as vendas do Leaf mk2 este ano estão fracas.

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 06 jul 2016, 12:09
por Orlando
mjr Escreveu:Vamos tentar manter a discussão nos detalhes técnicos do novo Leaf. Já percebemos que nos EUA as vendas do Leaf mk2 este ano estão fracas.
Fracas para um modelo com 6 anos?
Então repara nos modelos muito recentes da VW, BMW e Kia...esses sim são péssimos.

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 06 jul 2016, 14:46
por fernandinand
Nada mau para um mau produto de engenharia! :lol: :lol: :lol:

world-top-10-may-2016

Re: Detalhes técnicos: 60 kWh, CFRP, aerodinâmica

Enviado: 08 set 2016, 10:40
por Malm
Eu quando for grande quero ter um VE de 60kWh. Logo se vê a marca, se calhar até vai ser a que me der mais dinheiro pela retoma. Pelo menos, a garantia da Nissan é bastante interessante.