
Leaf 2.zero
- garzak
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 68
- Registado: 06 nov 2017, 14:49
- Data de fabrico: 08 mai 2018
- Capacidade bateria: 108,93 (12 barras)
- Localização: Coimbra, Portugal
Re: Leaf 2.zero
Boa!
Na Nissan disseram-me que em Coimbra já vão em 24 encomendas...
Na Nissan disseram-me que em Coimbra já vão em 24 encomendas...
-
- Mensagens: 584
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Re: Leaf 2.zero
Vai mesmo ser um sucesso de vendas!!!
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Leaf 2.zero
Mas alguém tinha duvidas? Só não é um sucesso aqueles que ainda estão no papel ou que não são produzidos em quantidades suficientes...
Re: Leaf 2.zero
Falando em defesa da minha opção, tenho a dizer que hoje não vejo como opção a compra de um carro a combustíveis fosseis, isto na perspectiva de quem compra um carro para durar até o fim, não na óptica de trocar ao fim de poucos anos. 

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Re: Leaf 2.zero
Fantástico. Encomendou em Coimbra? Quanto aos prazos foi o que me disseram também.civic Escreveu:Encomendado, agora é aguardar por Maio ou Junho.
Acenta em branco sólido.
Estou na dúvida se devo reservar já ou não. Gostava de ter uma informação mais concreta dos prazos de entrega, datas para test-drives, acessórios, desconto da UVE, etc.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Leaf 2.zero
E preço conseguido?civic Escreveu:Falando em defesa da minha opção, tenho a dizer que hoje não vejo como opção a compra de um carro a combustíveis fosseis, isto na perspectiva de quem compra um carro para durar até o fim, não na óptica de trocar ao fim de poucos anos.
Pediste algum extra?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Leaf 2.zero
Nesta fase a Nissan não tem mãos a medir, não dá para pedir extras, não fazem ideia de quando haverá carros para test-drive, as unicas ofertas são a oferta cliente (cerca de 1600€) e a oferta do financiamento (cerca de 700€), informação é a que vai passando na internet, ou seja, nos concessionários sabem tanto como nós, apenas têm acesso ao programa onde fazem as propostas e até onde podem ir. As entregas têm prazos dilatados (acredito eu) porque a Nissan está a apalpar o terreno por cá.
Comprei em Viseu, pois foi onde fizeram mais barato, a única coisa onde podem mexer é nas despesas de transporte e legalização onde vi desde os 950€ a mais de 1100€, não existe o incentivo para a retoma. Ficou nos 32300€.
Comprei em Viseu, pois foi onde fizeram mais barato, a única coisa onde podem mexer é nas despesas de transporte e legalização onde vi desde os 950€ a mais de 1100€, não existe o incentivo para a retoma. Ficou nos 32300€.

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Leaf 2.zero
Foi um ótimo preço, apesar de preferir o N-connecta.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Leaf 2.zero
Contactaste a Rotor do Porto?civic Escreveu:Nesta fase a Nissan não tem mãos a medir, não dá para pedir extras, não fazem ideia de quando haverá carros para test-drive, as unicas ofertas são a oferta cliente (cerca de 1600€) e a oferta do financiamento (cerca de 700€), informação é a que vai passando na internet, ou seja, nos concessionários sabem tanto como nós, apenas têm acesso ao programa onde fazem as propostas e até onde podem ir. As entregas têm prazos dilatados (acredito eu) porque a Nissan está a apalpar o terreno por cá.
Comprei em Viseu, pois foi onde fizeram mais barato, a única coisa onde podem mexer é nas despesas de transporte e legalização onde vi desde os 950€ a mais de 1100€, não existe o incentivo para a retoma. Ficou nos 32300€.
Propuseram-me no fim do ano passado 31869€ para o Acenta e 33230€ para o N-Conecta.
Re: Leaf 2.zero
Não contactei esse, decidi-me por este porque alguns nem sequer se preocupam em responder, ou seja, como disse antes a margem de manobra é apenas nas despesas e não estão para se dar ao trabalho , alem disso este stand fica ao pé de minha casa.
Se tivesse feito em 2017 teria saido um pouco mais barato, também me referiram isso, mas na altura até fiquei na duvida que se o fizesse nem daria para pedir o incentivo de 2018.
De qualquer das formas já está, agora é esperar.

Se tivesse feito em 2017 teria saido um pouco mais barato, também me referiram isso, mas na altura até fiquei na duvida que se o fizesse nem daria para pedir o incentivo de 2018.

De qualquer das formas já está, agora é esperar.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's