Página 4 de 30

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 11:00
por anolsi
E parece que saltaram do 2 para o 3... Ou seja não é leaf 2 e+ mas sim leaf 3 e+ Foi um salto rápido... O 2 mal teve tempo de aquecer no lugar...

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 11:12
por ruramos
É mais para marketing.. Porque nem reestyle sofreu por fora, continua igualzinho, apenas o ecrã interior vai ter 8" em vez das 7".

Imagem

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 11:30
por lmlr
A carga AC é que seria interessante de saber.

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 13:08
por RNM
ruramos Escreveu:
09 jan 2019, 10:25
São células LG sem nenhum tipo de cooling.
Electrek has this learned during their Nissan paid invitation to the CES show :

“” I had a chance to talk to Kazuhiro Doi, Nissan’s Alliance Global Director of Research about the new battery pack. Some details:
The battery pack cells are made by LG and are still passively cooled …. “”
Tenho a certeza que esta info é errada, lost in translation

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 13:11
por RNM
Nonnus Escreveu:
09 jan 2019, 10:37
"62 kWh battery and 226 miles (364 km) of EPA range"

Eu sei que é especulação e ainda é cedo para saber se assim é, mas parece-me pouco para uma bateria de 62kW.h. Actualmente já temos testes por exemplo ao Kona que mostram ser capaz de percorrer quase 500km com uma só carga e apenas com mais 2kW.h no pack.

Fazendo uma média de 15kW.h daria para ~413km. Será que é assim tão menos eficiente que o Kona ou o Niro!
Nao confundir 64 kWh uteis do Kona/e-niro com 62 brutos Nissan.
>10% diferenca

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 17:03
por migle
Mas o que é isto??

https://pushevs.com/2019/01/09/nissan-a ... ro-e-plus/

Eles vão pedir 39 mil exactamente pelo mesmo carro que agora vende por 34 ??? Ya, com um ecrã de 8"... e chamam-lhe 3.zero?.. Isto é a sério?
Para depois pedirem 45 mil pelo de 62kWh??

Assim é que as encomendas do Kauai vão esgotar...

Esperto foi quem comprou o 2.zero por 30 mil...

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 18:57
por beme83
A Nissan ao vender a sua unidade de baterias e a confirmar se estes valores deu um tiro no pé. As baterias estão mais caras do que as que usavam nos seus veículos. Só assim se pode justificar o aumento do preço. É que 10000 euros de aumento face aos atuais é bastante....

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 19:06
por RNM
Se alguém da Nissan Iberia estiver a ler, TODOS nós nos recordamos que o 2.zero comprado em grupo ficou 31 mil e pouco...

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 20:01
por migle
E sem ser em grupo foi quase o mesmo. O meu pai reservou por 31500 ou lá o que foi.

Eu estou principalmente incrédulo com a versão de 40kWh por 40 mil. Agora já percebo como é que a versão de 62kWh vai ser apenas mais 5000€.
beme83 Escreveu:
09 jan 2019, 18:57
Só assim se pode justificar o aumento do preço. É que 10000 euros de aumento face aos atuais é bastante....
Eu acho é que a Nissan cansou de bancar o trouxa com o Leaf... Todos os outros VEs eram mais caros...

Re: Leaf 2 62KWh

Enviado: 09 jan 2019, 20:41
por caz
A versão base era 27000.

Só têm a perder. Com o preço baixo tinham uma posição ímpar no mercado e iam ganhar clientes a outras marcas, pois tornava o VE apelativo relativamente a ICE eauivalentes.

Sendo demasiado caro os potenciais clientes fazem contas e compram um ICE. E aí a Nissan só têm a perder.

Quem tudo quer, tudo perde