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Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 12 jul 2018, 08:25
por Erbium
Parece-me que este propilot da Nissan está a sair uma bela cagada mesmo! São vários os Leaf 2 com problemas neste sistema... :?

Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 12 jul 2018, 09:42
por pemifer
Carrinho pretinho ao solinho... que quentinho...
Experimenta deixar massa de pão lá dentro...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 12 jul 2018, 10:28
por mjr
Não acredito que tenha a ver com a cor do carro, a câmara fica no para-brisas, junto ao sensor de chuva. Não é um erro DTC, mas uma limitação por excesso de temperatura.

O cruise control adaptativo continuou a funcionar.

Não tenho queixas do Pro Pilot, tem funcionado muito bem, fora este episódio.

Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 12 jul 2018, 10:36
por garzak
O meu propilot também tem funcionado bem.
Esta da temperatura também nunca me aconteceu.
Isto foi depois de tirar o carro da formação do 1,5º?

Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 12 jul 2018, 11:09
por mjr
Não, foi no domingo. Esteve bastante mais calor e Sol no domingo.

Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 13 jul 2018, 21:29
por mjr
Primeira tartaruga:

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Fez mais de 25km desde os - - %. Desliguei à porta de casa com a potência toda disponível, mas 2 horas mais tarde quando fui por na garagem apareceu a tartaruga. Já está há meia hora a descarregar com o AC ligado, até abrir o contactor.

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Até que abriu o contactor:

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Agora são umas 12 horas de carga...

Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 13 jul 2018, 22:13
por VETL
Qual a tensão da célula mais fraca na abertura do contactor?

Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 14 jul 2018, 00:01
por mjr
2,9V.

Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 14 jul 2018, 08:38
por mjr
Ainda está a carregar a 16A, já lá vão 11h. Baterias grandes, é o que dá. 89% segundo o Connect EV.

Re: Leaf 2 Tekna - MJR

Enviado: 14 jul 2018, 10:54
por mjr
O resultado do teste da tomada foram 44,59kW.h, medidos no meu contador de parede.

O EVSE Ecowatt mediu 44.22kW.h, uma diferença de 0,8%. É possível que parte da diferença tenha sido dissipada nos cabos entre o contador de parede e o EVSE, pelo que a diferença real será menor.

Ora aqui está a foto:

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A capacidade real útil da bateria anda então entre os 38 e os 40kW.h, dependendo de onde estiver o rendimento do carregador interno (85 a 90%, como é típico).