Reclamação para a Mobi.e mas não sobre a Mobi.e
Hoje fui jantar ao fórum Montijo e permiti-me deixar o carro a carregar. Realmente, em casa é mais prático, mas a minha mulher estacionou nos lugares dos híbridos, com os filhos todos, e eu, que vinha directo do trabalho, resolvi usar o lugar de carregamento, logo ao lado, para a poder ajudar.
Ao meu lado, um casal com alguma idade deixava um Kauai a carregar também e também foram jantar.
Voltei passados 45 minutos e estavam os dois cabos no chão, o meu e o do Kauai, e em vez, estava um Zoe a carregar de um dos lugares dos híbridos.
Mesmo tendo os meus próprios meios para carregar o carro em casa, por isso não estava à rasca, fiquei um bocado indignado, porque me pareceu que o dono do Zoe tinha alguma coisa a ver com aquilo, que os dois cabos não foram parar sozinhos ao chão.
Vinha outro Ioniq carregar, veio o outro casal, ficou também admirado, disseram que já durante a tarde lhes tinha acontecido a mesma coisa. Eu, claro, à má fila, fui verificar
se a ficha do Zoe estava trancada no posto, e estava. Então fui-me embora e disse que devia ter havido um problema...
No caminho, ainda chateado de, mesmo apesar da avaria, terem mexido no meu cabo, como se eu tivesse feito alguma coisa mal, ou estivesse a abusar de alguma coisa, lembrei-me que era possível ligar para a Mobi.e e pedir para reiniciar o posto... Então liguei para a MOBI.E a perguntar se isso tinha acontecido.
Não mo puderam dizer, mas confirmaram que eu coloquei o carro a carregar às 19:01 e o carregamento terminou às 19:15.... já agora, o telefonema foi às 19:56, só por aí dá para ver quanto tempo estive eu a abusar do posto...
Confirmaram que tanto a hipótese de uma avaria como de terem reiniciado o posto eram plausíveis e registaram a reclamação, enfim, devem ter registos...
Bolas! Já nem entre VEs há solidariedade!