Acções de serviço no Ioniq

Fórum de discussão dos VE e híbridos plug-in da Hyundai
Responder
Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Acções de serviço no Ioniq

Mensagem por migle » 24 fev 2018, 09:56

Porque não mantermos aqui um tópico acerca das acções de serviço/ campanhas de serviço/ recalls que ocorram sobre o Ioniq EV?

Serve para irmos tomando conta do que aconteceu ao nosso carro e para que quem as vai fazer saiba do que se trata.

Começo por esta:
Acção de serviço - 70C095: SUBSTITUIÇÃO ACTUADOR

Tudo parece indicar que esta é a mesma que já foi aplicada em meados de 2017 na Noruega e na Holanda.
Trata-se de um actuador na porta de carga. Do que percebo, este actuador é o que tranca uma ficha de carregamento no carro. Se não tranca, o carro não carrega.

Não parece nada grave mas foi um dia inteiro na oficina. É para resolver um problema que acontece a algumas pessoas. Acho que a mim nunca me aconteceu. Tenho dificuldade em trancar o cabo no PCR de Aljustrel S/N, tenho de fazer várias tentativas, mas é o único. Como é o mesmo QC45 que há em todo o lado, ponho as culpas nele e não no carro.

Entretanto, há outra de que se falou muito entre os canadianos, que é a substituição de uma EPCU (Power Control Unit), por haver a vaga possibilidade do glicol de refrigeração tocar no PCB. Vamos ver se se aplica a nós.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Responder

Voltar para “Hyundai”