Página 3 de 23

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 12 dez 2018, 13:18
por sparrow
confesso-me + 1 invejoso!

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 12 dez 2018, 15:54
por rnlcarlov
migle Escreveu:
12 dez 2018, 11:42
Nerja, no grande deserto do sul de Espanha? Isso é mesmo difícil... A ver se mandamos uma carta à IBIL a pedir que não limitem o PCR de Sevilha a 80%. Mesmo carregando a 94%, não é nada certo que seja possível chegar a Málaga. Na serra de Málaga, a estrada chega aos 800m, isto quando o carro já chegaria lá nas lonas...
A viagem era para ser feita em dois dias. Um Lisboa-Sevilha, e outro Sevilha-Nerja. Já este ano foi assim, mesmo de CI, pois para a minha mãe são muitos kms e muitas horas para serem feitos de uma assentada. Logo em princípio poderia contar sair de Sevilha a 100%.
MRider Escreveu:
12 dez 2018, 14:18
Parabéns pela máquina. Já agora vai dormir onde?
A garagem não era pequena?
Dorme na rua, que remédio.

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 12 dez 2018, 17:43
por kony76
E como o carregas?

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 12 dez 2018, 22:44
por Apr
Parabéns Rui, grande máquina!

O que vai acontecer ao morangowatt?

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 13 dez 2018, 09:40
por Erbium
Espetáculo! :clap:
Boa sorte.

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 13 dez 2018, 15:42
por rnlcarlov
Apr Escreveu:
12 dez 2018, 22:44
Parabéns Rui, grande máquina!

O que vai acontecer ao morangowatt?
Está para uso da mãe.
kony76 Escreveu:
12 dez 2018, 17:43
E como o carregas?
Da mesma forma que tenho carregado o morangwatt. Mobie.

Em relação ao Hyôiô, outro dia com a chuva e humidade não conseguia ver nada para o vidro de trás (que já de si tem uma visibilidade fraquita). Eu bem procurava nas manetes todas onde se activava a escova do vidro de trás e nada...

Farto de andar lá a experimentar, saí do carro, fui ver lá atrás e....ah

Não tem escova atrás :think:

Hoje fui ao IKEA e carreguei no posto de 7kW. Estava com meia carga e estimava-me 4 horas para carregamento. Depois fui ver no posto que estava a debitar 4.5kW instantâneos, o que me espantou. Estava mais um leaf a carregar. Será que o posto divide potência? Eu iria jurar que não, e nas minha definições tinha programado velocidade máxima em estações de carregamento.

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 14 dez 2018, 00:07
por BrunoAlves
Não sabias que o ioniq não tem escova atrás? :mrgreen:
A câmara saga-me bem. Já estou habituado ;)

Em relação ao posto, provavelmente é isso. Eu nos postos que o permitem dá sempre os 30A. Tens de experimentar outro posto.

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 14 dez 2018, 10:33
por sparrow
rnlcarlov Escreveu:
13 dez 2018, 15:42
Apr Escreveu:
12 dez 2018, 22:44
Parabéns Rui, grande máquina!

O que vai acontecer ao morangowatt?
Está para uso da mãe.
kony76 Escreveu:
12 dez 2018, 17:43
E como o carregas?
Em relação ao Hyôiô, outro dia com a chuva e humidade não conseguia ver nada para o vidro de trás (que já de si tem uma visibilidade fraquita). Eu bem procurava nas manetes todas onde se activava a escova do vidro de trás e nada...

Farto de andar lá a experimentar, saí do carro, fui ver lá atrás e....ah

Não tem escova atrás :think:
eh pá! não tem escova atrás?!? esse carro não presta para nada! rifa já isso! (tens uma rifa para mim?)

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 14 dez 2018, 16:15
por rnlcarlov
BrunoAlves Escreveu:
14 dez 2018, 00:07
Não sabias que o ioniq não tem escova atrás? :mrgreen:
A câmara saga-me bem. Já estou habituado ;)

Em relação ao posto, provavelmente é isso. Eu nos postos que o permitem dá sempre os 30A. Tens de experimentar outro posto.
Hoje carreguei no outro IKEA, em Alfragide, sozinho no posto de 7kw. Não passou dos 4.3kW. Ainda tentei andar a mexer nas opções de potência da carga mas não alterava muito :think:

Re: Diário de bordo do Hyôiô

Enviado: 14 dez 2018, 16:18
por Erbium
E o cabo é de 32A?