"até em casa" se podia fazer a "manutenção oficial"
É o que sempre fiz desde o meu primeiro popó (Morris Cooper) em 1968
Intervalo de manutenção
- Filipe
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Re: Intervalo de manutenção
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
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Re: Intervalo de manutenção
Eu ia para dizer que o preço da mão de obra em VE era para compensar o que não ganham com venda de peças para a manutenção de combustão, mas na última imagem os PHEV pagam o mesmo dos EV.
Pagam as peças de combustão na mesma e a mão de obra dos 100% elétricos.
Isto é mesmo preconceito ideológico contra carros que não são obrigados consumir petróleo.
Se for um HEV que só carregue a bateria com combustível fóssil já paga menos, apesar de ter circuito de alta tensão: a justificação oficial para o aumento de preço na mão de obra.
Pagam as peças de combustão na mesma e a mão de obra dos 100% elétricos.
Isto é mesmo preconceito ideológico contra carros que não são obrigados consumir petróleo.
Se for um HEV que só carregue a bateria com combustível fóssil já paga menos, apesar de ter circuito de alta tensão: a justificação oficial para o aumento de preço na mão de obra.