2011 com bateria de Outubro de 2014

Tópicos sobre a compra, leasing do LEAF e experiências com os concessionários
Responder
Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

2011 com bateria de Outubro de 2014

Mensagem por pemifer » 11 mai 2016, 18:32

Parece-vos uma boa compra?
Um Leaf de 2011 com bateria de Outubro de 2014, tem 12 barras.
Esta bateria já será igual à de um mk2?

Avatar do Utilizador
zeuz
Mensagens: 1056
Registado: 10 mar 2014, 02:40

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Mensagem por zeuz » 11 mai 2016, 18:53

pemifer Escreveu:Parece-vos uma boa compra?
Um Leaf de 2011 com bateria de Outubro de 2014, tem 12 barras.
Esta bateria já será igual à de um mk2?
Salvo erro, os mk2 começaram a ser vendidos em meados de 2013, pelo que será seguro aceitar que sendo uma bateria de 10/2014 já seja efectivamente uma mk2...


P.S.:
Eu preferiria comprar um mk2... prefiro os interiores em preto, assim como os restantes detalhes... a única coisa que sentiria falta face a um mk1 seria os faróis de LED.
Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (catalã) (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC (10/2017 - 04/2022)

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Mensagem por jasmim » 11 mai 2016, 19:25

A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

vgomes
Proprietário Leaf
Mensagens: 659
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Mensagem por vgomes » 11 mai 2016, 19:30

E eu o travão de mão electrico e o binário mais elevado.
Mesmo assim acho que preferia um MKII com carregador de 6.6Kw e bomba de calor

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Mensagem por VETL » 11 mai 2016, 20:25

jasmim Escreveu:A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
E aquece muito menos.
Tenho imensa pena de não haver os interiores claros nos Leaf's novos.
É uma diferença abismal...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Mensagem por Orlando » 11 mai 2016, 22:23

Se custar até 14000euros acho que sim, mk1 de 2011 acima disso hum.....don't like.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

mafgod
Proprietário Leaf
Mensagens: 1261
Registado: 10 abr 2014, 16:43
Data de fabrico: 03 abr 2012
Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
Localização: Pelo Concelho Mafra

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Mensagem por mafgod » 12 mai 2016, 09:50

A bateria "nova" foi resultado de uma substituição em garantia?
Se sim, por degradação, módulos avariados, acidente.... outros?

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Mensagem por jasmim » 12 mai 2016, 11:40

VETL Escreveu:
jasmim Escreveu:A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
E aquece muito menos.
Tenho imensa pena de não haver os interiores claros nos Leaf's novos.
É uma diferença abismal...
Há mas são raros.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

Responder

Voltar para “Compra. Leasing e Concessionários”