Qual será a mensalidade do Leaf em Leasing ?

Tópicos sobre a compra, leasing do LEAF e experiências com os concessionários
Responder
Essiemme
Proprietário Leaf
Mensagens: 1599
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Localização: Porto Alto, Portugal

Qual será a mensalidade do Leaf em Leasing ?

Mensagem por Essiemme » 04 mar 2011, 15:27

O meu concessionário ainda não me pôde dar informações sobre o Leasing da Nissan (que penso ser o mesmo da Renault).

Ouví dizer que o nr máximo de meses era 48, pelo que deverá dar uns bons 400 Euros mensais, caso se dê também uma boa entrada.

Alguem sabe valores mais exactos (sabe mais do que eu, portanto) ?
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

CarlosOliveira
Proprietário Leaf
Mensagens: 188
Registado: 06 jan 2011, 00:27
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Leiria

Re: Qual será a mensalidade do Leaf em Leasing ?

Mensagem por CarlosOliveira » 07 mar 2011, 10:38

Bom dia Esseiemme,
eu fiz a simulação e é para esquecer! A TAEG é superior a 10%!!! De qualquer forma, o concessionário já deve ter o simulador. Eu fiz a simulação no meu concessionário há cerca de 1 mês.

vgomes
Proprietário Leaf
Mensagens: 659
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Re: Qual será a mensalidade do Leaf em Leasing ?

Mensagem por vgomes » 07 mar 2011, 17:12

Ainda a semana passada estive no meu concessionário e apesar de já ter assistido a uma apresentação sobre o assunto não tinham o simulador.
Na linha telefónica tb não adiantaram muito.
O nissan PCM ou PCA (não me recordo bem) é um produto que eles fizeram, só para o Leaf e futuros eléctricos. Por ser novo há pouca informação qt aos números finais. Inclui para alem da mensalidade do carro, seguros, revisões etc. e até alguns dias de um carro com motor térmico por ano. pode ser boa opção para quem queira ter um eléctrico mesmo sendo carro único.

Só sei que pode ir até aos 4 anos, e que a mensalidade seria a volta de 500€. Só que isto não quer dizer nada sem sabermos o valor residual, e a entrega inicial.

Vgomes

Responder

Voltar para “Compra. Leasing e Concessionários”