Continuo a achar a degradação das baterias insignificante tendo em conta as viagens que tenho feito e a experiência que tenho com ele.

Atenção que o My Leaf não regista absolutamente nada.
Neste caso está certinho, duvido obviamente do consumo, porque nem sequer era igual ao carro, não entendo estas diferenças de valores, mas os kms estão certinhos, foi pena não ter tirado foto do display do carro.pemifer Escreveu: ↑10 set 2020, 17:32Atenção que o My Leaf não regista absolutamente nada.
Quem regista são os servidores da Nissan.
O My Leaf, tal como a Nissan Connect EV, lêem os dados dos servidores da Nissan.
Eu tenho azar com o registo de quilómetros da Nissan, é raro bater certo no meu caso.
Ainda no domingo passado fiz 413,1km, na Nissan Connect EV diz que fiz 244,8km e na My Leaf diz que fiz 245km. Nem sequer corresponde ao segundo carregamento que foi aos 282,4km.
Os pneus que vieram foram uns Michelin eco saver, uma treta de pneu que não adere nada em molhado e que não se gastam, os da frente com estes kms estão a meio uso, não sei se os mude ainda este ano. Michelin nunca mais, já me tinha prometido que nunca mais compraria destes (tenho 2 no meu HCH) mas como vieram com o carro... Que remedio, foi karma, pois esperei tanto pelas rodas 16" e tinha que sofrer.
Quais são os pneus que gostas?civic Escreveu: ↑15 set 2020, 21:18Os pneus que vieram foram uns Michelin eco saver, uma treta de pneu que não adere nada em molhado e que não se gastam, os da frente com estes kms estão a meio uso, não sei se os mude ainda este ano. Michelin nunca mais, já me tinha prometido que nunca mais compraria destes (tenho 2 no meu HCH) mas como vieram com o carro... Que remedio, foi karma, pois esperei tanto pelas rodas 16" e tinha que sofrer.![]()
Afinal os meus não são Bridgestone, são dunlop energy saver.