pemifer Escreveu: ↑05 set 2019, 11:17
Eu ponho sempre o cabo primeiro e depois trato do resto. Ao principio tentava seguir as indicações do posto mas nem sempre conseguia por o cabo no tempo que o posto dá para o efeito. De qualquer maneira é indiferente pois o posto só começa o carregamento depois de o cabo estar posto. O que interessa se pôs o cabo antes de passar o cartão ou depois? Nada.
Quando em carregamento o cabo fica preso ao posto (a não ser que o trinco esteja danificado).
Pois tem razão, eu também pensei que não houvesse problema, mas pelo sim pelo não achei melhor perguntar. É que já por 2x tive problemas em começar a carga, mas pode ter sido uma situação momentânea.
pemifer Escreveu: ↑05 set 2019, 11:17
Tenho notado mais intermitência no funcionamento da APP ultimamente. Ainda no dia 28, salvo erro, tentei ligar o AC por diversas vezes, em locais diferentes, e não consegui, apesar da App estar, aparentemente, a trabalhar.
Também me aconteceu.
frankesousa Escreveu: ↑05 set 2019, 22:34
Hoje liguei novamente o AC às 17h, e nada, cheguei a casa e passados 30min ligou o AC. Só que já eram 18:30h
Está a funcionar impecável. E ver a bateria na APP nada, só aparece a de dia 31 de agosto
Aconteceu-me algo semelhante. Penso que tentei ligar o AC ao fim do dia, lá para as 18h, mas só às 21h é que recebo notificação de que o carro tinha ligado o ar condicionado.
Fui ver o carro e de facto estava mesmo ligado e depois para desligar??
Por acaso até consegui remotamente, não sei como. De noite parece funcionar melhor.
Felizmente agora a app parece que já está a funcionar com normalidade.
Quanto ao LeafSpy, já estive a ver, o ideal seria a versão Pro, não? Pelo menos para ver os kWh tem que ser.