Eu passo todos os dias entre as 8:30 e as 8:45 Coruche-Salvaterra-vila-franca-LisboaEssiemme Escreveu:Leaf preto.
Ha cerca de 45 minutos, na reta do cabo, em direçao a Vila Franca de Xira.
sm
Preto -RZ-
Eu passo todos os dias entre as 8:30 e as 8:45 Coruche-Salvaterra-vila-franca-LisboaEssiemme Escreveu:Leaf preto.
sm
Por acaso também vi um cinza mas era um 100. Na MaloClinic. Matricula xx-SG-xx.Brunus Escreveu:Um Tesla cinzento, creio que um 85, nas Olaias pelas 8h50. Passei na Vx e fiz ummas acho que o/a condutor/a não percebeu.
Pois, acho que atualmente vai no SM ou SN...BrunoAlves Escreveu:TU?Vmax69 Escreveu:**-TU-**De certeza que não te enganaste? Já vi carros matrículados no início deste ano e ainda eram S-qualquer-coisa
Deve ter acertado na tecla do lado... seria RU.Erbium Escreveu:Pois, acho que atualmente vai no SM ou SN...BrunoAlves Escreveu:TU?Vmax69 Escreveu:**-TU-**De certeza que não te enganaste? Já vi carros matrículados no início deste ano e ainda eram S-qualquer-coisa
Eu já desconfiava que o tinha visto noutras alturas...traveller Escreveu:Eu passo todos os dias entre as 8:30 e as 8:45 Coruche-Salvaterra-vila-franca-LisboaEssiemme Escreveu:Leaf preto.
sm
Preto -RZ-
Errou! Dá para ver no carro uma estimativa. Tem os botões atras dos piscas para mudar a info do computador de bordo.rimsilva Escreveu:
Depois da ajudar a ligar ela queria ver no display quando terminava de carregar, lá lhe expliquei que não podia ver essa info, que tinha de instalar a aplicação da Nissan ou configurar no site ....
Como não tenho Leaf, não podia explicar uma coisa que não sabia. Eu disse-lhe que podia ver na carro certamente, mas aí não podia ajudar.santanamos Escreveu:Errou! Dá para ver no carro uma estimativa. Tem os botões atras dos piscas para mudar a info do computador de bordo.rimsilva Escreveu:
Depois da ajudar a ligar ela queria ver no display quando terminava de carregar, lá lhe expliquei que não podia ver essa info, que tinha de instalar a aplicação da Nissan ou configurar no site ....