Ùltimas

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
Avatar do Utilizador
pnunes
Proprietário Leaf
Mensagens: 902
Registado: 01 dez 2011, 11:34
Data de fabrico: 30 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras

Re: Ùltimas

Mensagem por pnunes » 29 nov 2015, 14:48

rdias Escreveu:Já expliquei aqui duas vezes. Acho que já chega. Continuem na ilusão de que a culpa foi do não pagamento dos equipamentos...
explica outra vez que a malta por cá é um pouco burrinha e não entende ;)
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online

Avatar do Utilizador
pnunes
Proprietário Leaf
Mensagens: 902
Registado: 01 dez 2011, 11:34
Data de fabrico: 30 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras

Re: Ùltimas

Mensagem por pnunes » 29 nov 2015, 16:11

Ó rdias! Tu deves estar alcoolizado!!
Eu não sei de nada! Estava á espera que tu justificasse as tuas afirmações mais nada, eu não tenho q te responder rigorosamente nada.
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online

Avatar do Utilizador
Batotinha
Mensagens: 309
Registado: 29 abr 2015, 15:18
Data de fabrico: 14 jan 2011
Capacidade bateria: 40 Ah

Re: Ùltimas

Mensagem por Batotinha » 29 nov 2015, 19:55

;)
rdias Escreveu:Eu nao admito faltas de respeito . Acabou a conversa.
Deixa lá. O pnunes tem um sentido de humor, um pouco "extravasante", ... e neste país da treta, ninguém tem ligações nem conhecimento de nada. E não tem, o pnunes, obrigação de te responder... a nada. Nada faz falta. (ponto)
Mas se neste país da treta onde até um denunciante de actividades ilícitas, (comprovadas de diferentes formas) é julgado e condenado, muito mais haverá realmente, que fica o dito por não dito. Não se detenham com pormenores. Passem para a fase seguinte! :o

Batotinha

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Ùltimas

Mensagem por Orlando » 30 nov 2015, 16:20

Efacec é notícia por causa do carregamento por wireless.
http://insideevs.com/efacec-licenses-qu ... echnology/
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3044
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Ùltimas

Mensagem por Filipe » 30 nov 2015, 23:35

Vai ser a minha estação de carga particular quando receber o Leaf II :)
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Ùltimas

Mensagem por Orlando » 01 dez 2015, 15:01

Batotinha Escreveu: Mas se neste país da treta onde até um denunciante de actividades ilícitas, (comprovadas de diferentes formas) é julgado e condenado, muito mais haverá realmente, que fica o dito por não dito. Não se detenham com pormenores. Passem para a fase seguinte! :o

Batotinha
E qdo é que passamos para a fase seguinte na mobilidade elétrica? Sei que tens sido um lutador incansável, os teus contactos com instituições públicas tem chegado aos meus ouvidos, sugiro que partilhes ou dês sugestões num post teu, sobre esse assunto, para poder te auxiliar nessa luta desigual.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
Batotinha
Mensagens: 309
Registado: 29 abr 2015, 15:18
Data de fabrico: 14 jan 2011
Capacidade bateria: 40 Ah

Re: Ùltimas

Mensagem por Batotinha » 01 dez 2015, 18:38

Orlando Escreveu:E qdo é que passamos para a fase seguinte na mobilidade elétrica? Sei que tens sido um lutador incansável, os teus contactos com instituições públicas tem chegado aos meus ouvidos, sugiro que partilhes ou dês sugestões num post teu, sobre esse assunto, para poder te auxiliar nessa luta desigual.
A transição para a fase seguinte será tão gradual, que possivelmente nem será referida. E se os comentários forem aparecendo, é bom. É porque o nosso entusiasmo foi verdadeiro e deixou semente. Mas estejam atentos. Os "oportunistas" do sangue de Álá vão fazer estragos. As campanhas de terror (do antes e seguintes), vão fazer "mossas" do nosso lado. É só por causa disso que elas, (as campanhas de terror), continuam a existir. Se a cimeira do clima não for "UM ENORME SALTO"... não sei não. Estou mais apreensivo desse lado!
;)

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Ùltimas

Mensagem por Orlando » 01 dez 2015, 19:49

Batotinha Escreveu:
Orlando Escreveu:E qdo é que passamos para a fase seguinte na mobilidade elétrica? Sei que tens sido um lutador incansável, os teus contactos com instituições públicas tem chegado aos meus ouvidos, sugiro que partilhes ou dês sugestões num post teu, sobre esse assunto, para poder te auxiliar nessa luta desigual.
A transição para a fase seguinte será tão gradual, que possivelmente nem será referida. E se os comentários forem aparecendo, é bom. É porque o nosso entusiasmo foi verdadeiro e deixou semente. Mas estejam atentos. Os "oportunistas" do sangue de Álá vão fazer estragos. As campanhas de terror (do antes e seguintes), vão fazer "mossas" do nosso lado. É só por causa disso que elas, (as campanhas de terror), continuam a existir. Se a cimeira do clima não for "UM ENORME SALTO"... não sei não. Estou mais apreensivo desse lado!
;)
E acreditas na cimeira? Pessoas que se autodenominam donas disto tudo? E que organizam instituições, organizações ou associações, com nomes pomposos, mas que nem sequer perguntam aos interessados se querem fazer parte da solução? O elitismo é perigoso e condenável, sobretudo qdo no meio dessas ingénuas organizações políticas ou públicas existe uma pessoa (basta uma) pouca idónea que estraga tudo, convencida que é dona da verdade, falseando argumentos para chegar ao seu propósito, exercendo um poder que lhe foi dado por outros para proveito próprio.
Realmente não sei se tenho medo dos oportunistas do sangue de Álá ou das ovelhas que se dizem nossos representantes que são os verdadeiros lobos, mas eu não me calarei.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO, SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Ùltimas

Mensagem por FullElectric » 02 dez 2015, 20:34

Rdias o principal problema para o meio ambiente não são esses, mas sim os que têm os bolsos cheios e com a ganância de mais estao-se marimbando para estas questões.

Avatar do Utilizador
pnunes
Proprietário Leaf
Mensagens: 902
Registado: 01 dez 2011, 11:34
Data de fabrico: 30 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras

Re: Ùltimas

Mensagem por pnunes » 06 jan 2016, 18:30

VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”