Há que não perder a esperança e a paciência. Quase todos os dias, aqui no trabalho, a questão da mobilidade eléctrica vem à baila, muito por minha culpa. Puxo sempre conversa quando qualquer notícia eléctrica aparece e aproveito para falar sobre o assunto. É necessário transmitir a informação nem que seja para as pessoas perceberem que existem alternativas. Pode ser que com estes actos essas pessoas fiquem mais aware e ponderem o desafio eléctrico, pode não ser já, mas num futuro próximo.Marques Escreveu: A necessidade de uma pessoa normal apontar defeitos a um eléctrico é incrível, ou é o preço, ou a autonomia, etc. Nem dá para discutir. Acho que todos sentem a necessidade de justificar pq é que investiram milhares de euros num carro a gasóleo e para isso descascam logo no eléctrico para ganhar no primeiro round por K.O
Entretanto sou enxovalhado pq, por necessidade, o ano passado tive de abdicar da aventura eléctrica em prol de um ICE de 7 lugares e claro, os petrol heads dão-me sempre na cabeça porque sou um santo de pau ôco