Cobertura GPS leaf na madeira e conversa com apoio a cliente
Enviado: 14 jan 2016, 13:25
O GPS confirmo que não funciona nos Açores...
Algum dos utilizadores da Madeira sabe se funciona no vosso arquipelago?
Abaixo a transcrição da minha breve troca de e-mails com o apoio ao cliente.
Estão a colocar a responsabilidade para a Navteq, mas acho que é falha da nissan em não pedir os mapas à navteq. vou contactar ambos neste sentido, não que precise dos mapas mas não gosto que ele ainda me diga que estou em almada
Ainda por cima acham que sou femea
e-mail da nissan:
Estimada Cliente,
Informamos que as actualizações de GPS são fornecidas pela entidade NAVTEQ.
www.navigation.com
A Nissan, como fabricante de veículos, é responsável por instalar nas suas unidades com GPS a versão mais actualizada disponível em mercado no momento de produção do veículo.
Lamentamos que a sua versão GPS não disponha as informações do arquipélago dos Açores.
Foi registado nos nossos sistemas o seu descontentamento no seu caso particular.
Caso queira expor a sua insatisfação à entidade responsável pela criação e compilação dos mapas, sugerimos que contacte o serviço de apoio ao cliente de NAVTEQ:
http://www.navigation.com/is-bin/INTERS ... tactUsMain
Telefone gratuito: 00800 18 23 53 22
Formulário de contacto via Internet:
http://www.navigation.com/is-bin/INTERS ... hG7si9OR40?
Esperamos que esta informação tenha sido útil. Para qualquer outra questão não hesite em contactar novamente os nossos serviços.
Atenciosamente,
Sofia
Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A - Portugal
Segunda-feira – Sexta-feira, 09:00 AM – 17:00 PM
portugal@nissan-services.eu
N. gratis 800 200 000
YOU+NISSAN
É um espaço que torna mais fácil e gratificante possuir um veículo Nissan.
Se possui um veículo Nissan, certifique-se que está registado.
Saiba mais
Registe-se
-----Original Message-----
From: cgecastro@icloud.com
Sent: 14/01/2016 12:03:34
To: <portugal@nissan-services.eu>
Subject: Re: Mapas Leaf Açores
Acho que perceberam mal a minha queixa.
Não tem nada haver com a cobertura de pontos de carregamento.
O problema está na cobertura do sistema de navegação que não cobre as ilhas dos Açores, ou seja não existe identificação de estradas nem de POI nem de nada, as ilhas pura e simplesmente não existem no sistema de navegação
Podem contactar-me através do telefone 966 666 968
Enviado do meu iPhone
No dia 14/01/2016, às 09:16, portugal@nissan-services.eu escreveu:
> Estimado cliente,
>
>
>
>
>
> Obrigado por contactar o serviço de apoio ao cliente Nissan Portugal.
>
>
>
>
>
> Em relação ao seu email recebido a 13/01/2015, relativo ao serviço de pontos de carregamento públicos, lamentamos muito a sua insatisfação.
>
>
>
> Lamentamos que actualmente não disponha de postos de abastecimento no arquipélago dos Açores.
>
> Os postos de abastecimento em território português são dinamizados plea entidade gestora MOBI.E. Queira consultar o seguinte link:
>
> http://www.mobie.pt/portal/postoscarregamento
>
> Nesta rede estão também integrados outros pontos de carregamento para além da rede piloto, geridos por Operadores privados.
>
>
>
> A Nissan está actualmente a incentivar ainda maior desenvolvimento de infra-estruturas públicas e privadas de carregamento.
>
> Para receber maiores informações sobre a instalação privada de pontos de carregamento pode consultar um concessionário autorizado Nissan LEAF.
>
>
>
>
>
>
>
> Para qualquer outro assunto não hesite em contactar novamente os nossos serviços.
>
>
>
> Atenciosamente,
>
> Sofia
>
> Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A - Portugal
>
> Segunda-feira – Sexta-feira, 09:00 AM – 17:00 PM
>
> portugal@nissan-services.eu
>
> N. gratis 800 200 000
Algum dos utilizadores da Madeira sabe se funciona no vosso arquipelago?
Abaixo a transcrição da minha breve troca de e-mails com o apoio ao cliente.
Estão a colocar a responsabilidade para a Navteq, mas acho que é falha da nissan em não pedir os mapas à navteq. vou contactar ambos neste sentido, não que precise dos mapas mas não gosto que ele ainda me diga que estou em almada
Ainda por cima acham que sou femea
e-mail da nissan:
Estimada Cliente,
Informamos que as actualizações de GPS são fornecidas pela entidade NAVTEQ.
www.navigation.com
A Nissan, como fabricante de veículos, é responsável por instalar nas suas unidades com GPS a versão mais actualizada disponível em mercado no momento de produção do veículo.
Lamentamos que a sua versão GPS não disponha as informações do arquipélago dos Açores.
Foi registado nos nossos sistemas o seu descontentamento no seu caso particular.
Caso queira expor a sua insatisfação à entidade responsável pela criação e compilação dos mapas, sugerimos que contacte o serviço de apoio ao cliente de NAVTEQ:
http://www.navigation.com/is-bin/INTERS ... tactUsMain
Telefone gratuito: 00800 18 23 53 22
Formulário de contacto via Internet:
http://www.navigation.com/is-bin/INTERS ... hG7si9OR40?
Esperamos que esta informação tenha sido útil. Para qualquer outra questão não hesite em contactar novamente os nossos serviços.
Atenciosamente,
Sofia
Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A - Portugal
Segunda-feira – Sexta-feira, 09:00 AM – 17:00 PM
portugal@nissan-services.eu
N. gratis 800 200 000
YOU+NISSAN
É um espaço que torna mais fácil e gratificante possuir um veículo Nissan.
Se possui um veículo Nissan, certifique-se que está registado.
Saiba mais
Registe-se
-----Original Message-----
From: cgecastro@icloud.com
Sent: 14/01/2016 12:03:34
To: <portugal@nissan-services.eu>
Subject: Re: Mapas Leaf Açores
Acho que perceberam mal a minha queixa.
Não tem nada haver com a cobertura de pontos de carregamento.
O problema está na cobertura do sistema de navegação que não cobre as ilhas dos Açores, ou seja não existe identificação de estradas nem de POI nem de nada, as ilhas pura e simplesmente não existem no sistema de navegação
Podem contactar-me através do telefone 966 666 968
Enviado do meu iPhone
No dia 14/01/2016, às 09:16, portugal@nissan-services.eu escreveu:
> Estimado cliente,
>
>
>
>
>
> Obrigado por contactar o serviço de apoio ao cliente Nissan Portugal.
>
>
>
>
>
> Em relação ao seu email recebido a 13/01/2015, relativo ao serviço de pontos de carregamento públicos, lamentamos muito a sua insatisfação.
>
>
>
> Lamentamos que actualmente não disponha de postos de abastecimento no arquipélago dos Açores.
>
> Os postos de abastecimento em território português são dinamizados plea entidade gestora MOBI.E. Queira consultar o seguinte link:
>
> http://www.mobie.pt/portal/postoscarregamento
>
> Nesta rede estão também integrados outros pontos de carregamento para além da rede piloto, geridos por Operadores privados.
>
>
>
> A Nissan está actualmente a incentivar ainda maior desenvolvimento de infra-estruturas públicas e privadas de carregamento.
>
> Para receber maiores informações sobre a instalação privada de pontos de carregamento pode consultar um concessionário autorizado Nissan LEAF.
>
>
>
>
>
>
>
> Para qualquer outro assunto não hesite em contactar novamente os nossos serviços.
>
>
>
> Atenciosamente,
>
> Sofia
>
> Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A - Portugal
>
> Segunda-feira – Sexta-feira, 09:00 AM – 17:00 PM
>
> portugal@nissan-services.eu
>
> N. gratis 800 200 000