Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfeitos

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
Responder
Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfeitos

Mensagem por ruimegas » 06 jan 2011, 17:00

A Nissan do Reino Unido planeia tomar medidas extras para assegurar a satisfação dos seus clientes compradores de Leaf's.

Pessoal com treino especial será utilizado para assegurar aos concessionários como assegurar e garantir a correcta utilização de cada Leaf por parte dos seus compradores:
http://www.fleetnews.co.uk/cars/review/ ... eaf/38536/

Esperemos que o mesmo se passe em Portugal pois por enquanto o desconhecimento das características mais detalhadas do Leaf estão um bocado aquém das expectativas.

O que acham?
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
ruicvt
Moderador Global
Mensagens: 376
Registado: 05 jan 2011, 20:25

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Mensagem por ruicvt » 06 jan 2011, 17:06

Ainda me lembro quando comprei o meu Primera... Na 1a revisão que lá fui, expus algumas questões e o chefe da oficina disse-me textualmente: "Sabe, este P12 é um carro complexo...".

Portanto, se eu tivesse algum problema mais complicado, estava tramado! Além de que, por mais que 1 vez, puseram mais 1 litro de óleo que o preconizado... Se continuasse a levar lá o carro já tinha outro motor, de certeza.

As assistências das marcas, na generalidade, são medíocres. Espero que com o Leaf as coisas sejam diferentes.

Cumprimentos

civic
Mensagens: 1598
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Mensagem por civic » 06 jan 2011, 17:56

se for como os hibridos, duvido.
a falta de formação por parte das marcas por cá é notoria, apenas dão formação às coisas corriqueiras, como mudar os travões e algumas lampadas, esperemos que isso melhore com estas tecnologias. :D
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
42 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Mensagem por ruimegas » 06 jan 2011, 18:46

civic Escreveu:se for como os hibridos, duvido.
a falta de formação por parte das marcas por cá é notoria, apenas dão formação às coisas corriqueiras, como mudar os travões e algumas lampadas, esperemos que isso melhore com estas tecnologias. :D
Penso que com o Leaf a Nissan tem muito a perder se os clientes começarem a queixar-se demais. Estou com a sensação da Nissan estar com especial atenção na forma como acompanha o Leaf.
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

civic
Mensagens: 1598
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Mensagem por civic » 06 jan 2011, 19:05

de qualquer das maneiras, acho que a tecnologia electrica está muito à frente da tecnologia CI, por isso a fiabilidade não estará em causa. ;)
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
42 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Nissan dá formação extra para assegurar clientes satisfe

Mensagem por ruimegas » 06 jan 2011, 21:31

civic Escreveu:de qualquer das maneiras, acho que a tecnologia electrica está muito à frente da tecnologia CI, por isso a fiabilidade não estará em causa. ;)
Fiabilidade dos motores eléctricos...falaste muito bem coisa de que os CI não gostam nada de falar em comparação e eu conto poupar umas coroas ao longo do tempo à conta dessa mesma fiabilidade.

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”