Sim, tens razão acho eu...
Só que não consigo concordar com o rumo que a produção de VEs novos segue
Jaguar I-Pace Concept
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6359
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Jaguar I-Pace Concept
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Jaguar I-Pace Concept
Também não queria que fosse assim, ou pelo menos tão demorado...
Neste momento só temos a Nissan e Renault a dar esperanças ao crescimento mais acelerado da ME (mais autonomia e preços mais baixos, mas mesmo assim peca pela falta de carros para entrega).
Veremos o que nos trazem os próximos modelos da Hyundai e Kia e se as noticias de outros citadinos se confirmam...
Neste momento só temos a Nissan e Renault a dar esperanças ao crescimento mais acelerado da ME (mais autonomia e preços mais baixos, mas mesmo assim peca pela falta de carros para entrega).
Veremos o que nos trazem os próximos modelos da Hyundai e Kia e se as noticias de outros citadinos se confirmam...
Re: Jaguar I-Pace Concept
Há uma grande diferença entre um modelo BEV como o Tesla S ou X e aqueles PHEV que fazem 20-30km. O domínio nos EV's face C'sI vai ocorrer mais rapidamente nos segmentos da gama alta, simplesmente porque são nessas gamas que são mais fáceis de rentabilizar. Este efeito já não é de todo já desprezível, senão vejam estes nºs nos EUA de vendas em 2017: Tesla S com 27.060 unidades vendidas e os seus concorrentes (que não são os outros EV's...)temos Mercedes Class E/CLS com 51.312, BMW serie 5 com 40.568 unidades, Audi A6 com 16034 e Mercedes Classe S com 15.888. Neste minicampeonato a Tesla tem uma quota 18%. Nos segmento de veículos como o Leaf ou o Zoe vamos ainda esperar muitos anos para atingir este tipo de quotas.BrunoAlves Escreveu:É? Não sei... Continuamos a brincar aos carros de rico, aos modelos para gestores sacarem benefícios fiscais, etc...
Não, não é essa a minha realidade, não é a de 90%+ das pessoas que conheço e me são próximas.
Deste, tenho 0 interesse. Dos chineses que se vendem à pazada e que só tardam em chegar? Muito
Mundo EV - Canal de divulgação de notícias sobre mobilidade elétrica. Subscreva.