As minhas primeiras dúvidas

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
Avatar do Utilizador
JAP
Mensagens: 111
Registado: 08 out 2017, 15:16
Data de fabrico: 08 jan 2008
Localização: Porto

Re: As minhas primeiras dúvidas

Mensagem por JAP » 12 dez 2017, 10:01

cacoila Escreveu:
JAP Escreveu: E, se assim suceder, deita por terra essa opção pois no meu caso, puxar do contador (são 7 andares) do apartamento não me parece viável.
Viável, tecnicamente, é. E por isso mesmo é que o condomínio pode argumentar que a opção de ceder a energia não é a única opção. Além da "óbvia", mas ainda mais complicada e burocrática, possibilidade de pedir à EDP a instalação de um contador próprio.
Quando disse que não era viável, foi em termos de "trabalhos" e ser dispendioso pois tecnicamente imagino que seja possível, sim.
Pedir um contador à EDP acarretava uma "mensalidade" :roll:
À espera da luz... :idea:

cacoila
Mensagens: 264
Registado: 25 mai 2017, 11:07
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: As minhas primeiras dúvidas

Mensagem por cacoila » 12 dez 2017, 10:43

Eu percebi, só estou a dizer que tudo isso são coisas que os restantes condóminos não tem de ter em conta. Para todos os efeitos o "problema" é teu e não deles. Se o quiseres fazer eles deixam, dá trabalho / despesa? Pois... Isso é contigo...

Avatar do Utilizador
Volt
Proprietário Leaf
Mensagens: 229
Registado: 17 ago 2011, 14:09
Data de fabrico: 30 nov 2012

Re: As minhas primeiras dúvidas

Mensagem por Volt » 13 dez 2017, 19:10

Eu não fiz isto, por isso não posso falar em nome de alguém que o fez. Preferia que alguém se chegasse à frente e o dissesse. Posso, no entanto, confirmar que conheço uma pessoa que enviou a minuta à administração do condomínio (a qual se manteve sempre contra essa instalação). A instalação do carregador foi feita e a energia vem do quadro de serviços comuns. Se esta administração do condomínio pudesse recusar a instalação, tinha-o feito. Não o pode. Acho que se quiserem saber mais sobre o assunto, contactem um instalador. Não vale a pena especular.
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.

cacoila
Mensagens: 264
Registado: 25 mai 2017, 11:07
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: As minhas primeiras dúvidas

Mensagem por cacoila » 14 dez 2017, 10:30

Se pudesse não, se se quisesse dar ao trabalho... São coisas diferentes...

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”