Renault suspende serviço de aluguer de carros eléctricos

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
Responder
zeds
Mensagens: 23
Registado: 22 nov 2017, 10:28
Data de fabrico: 01 jan 2011
Localização: Lisboa

Renault suspende serviço de aluguer de carros eléctricos

Mensagem por zeds » 15 dez 2017, 23:15

A Renault suspendeu recentemente o seu serviço de aluguer de carros denominado "Share the Future", que permitia alugar Renault Zoes pagando-se um preço por km (0,40€, se bem me lembro).
Lisboa, 04 de Dezembro, 2017
Assunto: Suspensão do Serviço - SHARE THE FUTURE


A Renault Portugal, SA, na qualidade de operador, promotor e gestor do serviço de mobilidade partilhada através da aplicação móvel SHARE THE FUTURE, e disponibilização de uma frota de veículos em sistema de car-sharing que suportam o serviço e a aplicação, vem por este meio informar os seus clientes, que o mesmo será indefinidamente suspenso a partir do dia 12 de Dezembro de 2017.

Quer a Renault Portugal, S.A, agradecer o seu registo, participação e usufruto do serviço na esperança que este tenha contribuído para uma melhor consciencialização de uma nova forma de mobilidade urbana através dos nossos Renault ZOE 100% Eléctricos.

Assim que o serviço volte a estar activo, serão devidamente informados em primeira mão, assegurando desde já a confidencialidade e protecção dos dados pessoais de acordo com a lei vigente. Caso o Serviço não seja reactivado num período de 1 ano a contar da data desta comunicação, todos os dados pessoais serão definitivamente apagados.


Com os nossos melhores cumprimentos,


Renault Portugal S.A,
http://info.rnportugal.com/mailings/201 ... _site.html

Cheguei a experimentar o serviço, que oferecia os primeiros 400kms aos clientes, e achei que tinha potencial, mas tenho fiquei com a sensação que quase ninguém sabia da existência do mesmo.

Alguém chegou a usar? Sabem qual a razão para a suspensão (que mais parece encerramento) do mesmo?

Avatar do Utilizador
t3lmo
Mensagens: 861
Registado: 04 ago 2012, 13:29
Data de fabrico: 31 out 2014
Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
Localização: Sintra

Re: Renault suspende serviço de aluguer de carros eléctricos

Mensagem por t3lmo » 15 dez 2017, 23:39

Com uma frota total de ... 4 carros, não era bem um serviço, mas mais um estudo de mercado.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Renault suspende serviço de aluguer de carros eléctricos

Mensagem por Flyer » 16 dez 2017, 11:33

Desconhecia totalmente, e nem nunca me foi proposto.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”