Distraídos a carregar

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
hmendes
Mensagens: 664
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: Distraídos a carregar

Mensagem por hmendes » 31 jul 2019, 18:36

migle Escreveu:
31 jul 2019, 07:16
Os alemães são muito estritos em quase tudo. Não atravessam a rua enquanto não está verde e olham com reprovação para os que ousam avançar antes do verde. Quando se está na bicha para o café, alguém que se desvia ligeiramente está fora da bicha e deve voltar ao princípio.

Mas para ocupar os lugares de carregamento são tipos descontraídos...

Image65283330297968153.jpg

Tenho de treinar o meu alemão para dar uma descasca quando vir um destes.
Considerando a altura do ano, tens a certeza que é alemão???

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Distraídos a carregar

Mensagem por Fil » 31 jul 2019, 19:30

Não sei a que cidade Alemã se referem, mas eu quando estive por Berlim não vi nada disso. Era a anarquia total... desde arranques a fundo nos sinais (picanços), a fazerem rotundas de lado, não pararem nos vermelhos, estacionarem por tudo o que era canto...

A percepção que a europa tem dos Alemães não tem nada a ver com a realidade, nem de perto.

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Distraídos a carregar

Mensagem por migle » 31 jul 2019, 21:40

hmendes Escreveu:
31 jul 2019, 18:36
Considerando a altura do ano, tens a certeza que é alemão???
Claro que não! E não queria entrar numa de estigmas nacionais... Mas são dois carros com matrícula de Munique que estão a ocupar quatro lugares de carregamento.
A maior crítica é à polícia que não os multou, mas multa um peão que atravesse no vermelho.
Fil Escreveu:
31 jul 2019, 19:30
Não sei a que cidade Alemã se referem, mas eu quando estive por Berlim não vi nada disso. Era a anarquia total...
Bem, sim, aos carros tudo é permitido. Andam depressa na cidade, aceleram à maluca, escapes de rendimento, etc... Fazem barulho de noite, mais que em Portugal.
Também não há bichas para o autocarro, os últimos a chegar são os primeiros a entrar, e para serem atendidos também não ligam muito se estava alguém primeiro.

Noutras coisas não muito mais estritos que nós...
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”