limitação de pcr a 30 minutos ?

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6359
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: limitação de pcr a 30 minutos ?

Mensagem por BrunoAlves » 10 jul 2018, 11:55

Não é ;)

Se o concurso dos 50 PCR não tem sido repetido, era a EDP a ter a maioria dos postos.

Que é chato para eles a situação actual, porque é uma empresa criada para o mercado dos pontos de carregamento, é sem dúvida.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
Volt
Proprietário Leaf
Mensagens: 229
Registado: 17 ago 2011, 14:09
Data de fabrico: 30 nov 2012

Re: limitação de pcr a 30 minutos ?

Mensagem por Volt » 10 jul 2018, 15:28

Nop, não sou eu. :-D. Mas fico contente por ver que há coisas a passar cá para fora. Eu gosto é de ver os utilizadores bem informados, com opiniões fundamentadas e pensadas pela sua cabeça.

Deduzindo o que te disse o tal senhor do operador (que até é o responsável pelo operador que mais postos ganhou no concurso) não faz muito sentido estar a bater na Mobi.E. Parece que a função da Mobi.E de gerir a rede até está a ser feita (dentro de muitas limitações, é certo). Não são perfeitos e já tiveram algumas falhas, certíssimo, mas aparentemente até estão do lado dos utilizadores...
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 2962
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: limitação de pcr a 30 minutos ?

Mensagem por Nonnus » 10 jul 2018, 17:14

Em momento algum falamos da mobi.e a não ser para me explicar o quanto é grave a situação dos uber monopolizarem certos PCR e que eles são os primeiros a reconhecer o problema, só que devido a um vazio legal não podem fazer nada, a não ser tentar elucidar.

Tudo aquilo que nós abordámos aqui no fórum, tanto os operadores como a mobi.e tem conhecimento, até porque eles também são utilizadores de veículos eléctricos, nada daquilo que nós dissemos nas conferências é novidade para eles, até arrisco a dizer que eles (operadores, mobi.e, UVE) passam por muitos problemas que nós nem imaginamos, até fiquei a perceber que vivem situações bem mais complicadas do que alguma vez já vivi e espero nunca vir a viver dentro da mobilidade eléctrica.

Também compreendo que numa conferência onde estão dezenas de ideias diferentes eles (operadores, mobi.e, UVE) tenham que manter um discurso amigável para todos, porque se fossem abordar os temas da mesma maneira que eu em "privado" abordei com o operador, saía de lá tudo a briga uns com os outros e estou-me a referir aos utilizadores e não as entidades.

Com isto não estou a dizer que são todos bonzinhos e que temos de ter pena deles, não é nada disso, existem culpados e certamente todos tem a sua parte de culpa neste demorado processo.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”