Carregamento Leaf vs Zoe últimas versões

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Carregamento Leaf vs Zoe últimas versões

Mensagem por santanamos » 23 ago 2018, 00:28

Ainda recentemente desaconselhei uma rapariga a adquirir um zoe mas deixei bem claro que há quem nunca tenha tido problemas.. é um sorteio. A questão do aluguer também lhe fazia muito sentido mas era com o preço minimo para os kms maximos.
Bastou enviar uns prints do grupo do facebook e ela assustou-se apesar dos problemas não acontecerem a todos.

A unica experiencia que tive foi na repsol da 2a circular onde estão sempre zoes à carga e uma rapariga estava lá à nora porque o carro só lhe dava erros e não carregava. Acabei por desistir e vim embora mas ela ficou lá a olhar para o carro. Foi um dia infeliz para ela mas todos os outros carregam.

O pessoal tem conhecimento destes pontos menos bons mas felizmente há quem esteja muito feliz com o carro. O que nos trouxeres para o forum será certamente positivo para toda a gente e futuros proprietarios de zoes.

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Carregamento Leaf vs Zoe últimas versões

Mensagem por Erbium » 23 ago 2018, 16:53

BrunoFonseca Escreveu:
22 ago 2018, 10:46
Significa então que nao faz sentido continuar a publicar os meus DB, a minha experiência de cliente ou opinioes, é isso?

Aqui antiguidade é posto.
Calma, isso é levar as coisas ao extremo! "Ah não gostam do Zoe não publico aqui nada... não vale a pena!"
Não é isso, não vale a pena essa "estratégia de vitimização"! Acho que é um facto que o Zoe tem vários problemas crónicos que indicam um índice de fiabilidade inferior ao Leaf (e, parece-me, à marioria dos VE's) mas é isso mesmo um índice, uma probabilidade, ou seja, pode comprar um Zoe e nunca ter problemas (o que, como disse no outro tópico, é o meu sincero desejo! Qualquer VE que seja é sempre melhor que mais um CI nas estradas por isso desejo a melhor das sortes!) como pode comprar um Leaf e no próprio dia ter problemas! Por isso qualquer DB de um VE é bem vindo e uma mais valia.
Na minha opinião o Zoe não é um sucesso de vendas porque a Renault não quer! Resolvia estes problemas de fiabilidade e um citadino, com bom aspecto e um preço acessível pulverizava as vendas dos outros VE's todos! Era uma mais valia para a ME... mas vender um DCi ou TCE é muito mais lucrativo! :roll:

LNic
Mensagens: 2
Registado: 16 set 2018, 07:54
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Carregamento Leaf vs Zoe últimas versões

Mensagem por LNic » 17 set 2018, 14:56

BrunoFonseca Escreveu:
18 ago 2018, 17:05
RJSC Escreveu:
18 ago 2018, 14:44
Com o ZOE é melhor esperar pela próxima versão com carregamento AC e CCS.
Em principio ainda não será na próxima versão do ZOE
Boa tarde!

Fui informado que o sr.repara cabos evse, eu tenho um cabo de 8,10,16,32 Amperes que danifiquei injetando uma fase no sitio errado!

è possível dar me o seu contacto para falar consigo.
Obrigado

quide
Mensagens: 30
Registado: 16 abr 2019, 21:56
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: Carregamento Leaf vs Zoe últimas versões

Mensagem por quide » 07 mai 2019, 08:45

Viva,

Esta questão, para o que aparenta ser uma ligeira descarga para a terra nos Zoes, ocorre só nos modelos recentes Q90 e R90 (título da discussão)
Ou também nos anteriores Q210 e R240?
Há diferenças neste problema entre os Qs e os Rs?

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”