LEAF 62kWh - 2019

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
civic
Mensagens: 1574
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por civic » 28 out 2019, 18:30

Nonnus Escreveu:
28 out 2019, 02:36
jkaportugal Escreveu:
27 out 2019, 15:21
Pergunto a alguém com já experiência no 40 ou 62 kWh, se o "angulo morto" que se verfica no 30kWh provocado pelas barras laterais do vidro da frente, também se verifica no vosso modelo 40 ou 62.

Obrigado
Quando entrares num Leaf de 40 ou de 62 vais ver que estas dentro do teu Leaf de 30, tal não são as semelhanças. As diferenças são mais exteriores do que interiores.
Há uma coisa que eu preferia no de 30, o velocimetro na posição alta, tal como no HCH não dá para nos distrairmos com a velocidade, está sempre no campo de visão. ;)
Nissan LEAF 2018 40kWh
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por Erbium » 29 out 2019, 09:46

civic Escreveu:
28 out 2019, 18:30
Há uma coisa que eu preferia no de 30, o velocimetro na posição alta, tal como no HCH não dá para nos distrairmos com a velocidade, está sempre no campo de visão. ;)
Eu sou ao contrário, prefiro como o novo, com velocímetro de "agulha"... 8-)

civic
Mensagens: 1574
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por civic » 29 out 2019, 10:24

Erbium Escreveu:
29 out 2019, 09:46
civic Escreveu:
28 out 2019, 18:30
Há uma coisa que eu preferia no de 30, o velocimetro na posição alta, tal como no HCH não dá para nos distrairmos com a velocidade, está sempre no campo de visão. ;)
Eu sou ao contrário, prefiro como o novo, com velocímetro de "agulha"... 8-)
Os gostos têm destas coisas. :lol:
Eu já estava habituado no HCH ter o velocimetro alto, dificilmente me abstraia da velocidade, neste LEAF é muito fácil ir para lá do limite legal.
Nissan LEAF 2018 40kWh
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por Erbium » 29 out 2019, 11:50

civic Escreveu:
29 out 2019, 10:24
Erbium Escreveu:
29 out 2019, 09:46
civic Escreveu:
28 out 2019, 18:30
Há uma coisa que eu preferia no de 30, o velocimetro na posição alta, tal como no HCH não dá para nos distrairmos com a velocidade, está sempre no campo de visão. ;)
Eu sou ao contrário, prefiro como o novo, com velocímetro de "agulha"... 8-)
Os gostos têm destas coisas. :lol:
Eu já estava habituado no HCH ter o velocimetro alto, dificilmente me abstraia da velocidade, neste LEAF é muito fácil ir para lá do limite legal.
Eu também tinha no Prius... já não gostava e continuo a não gostar :lol:
Para mim a agulha é mais fácil de perceber a velocidade pela posição, uma pessoa "decora" os pontos chave e depois pelo canto do olho sabe +/- a velocidade.

jkaportugal
Mensagens: 32
Registado: 24 fev 2015, 12:21
Data de fabrico: 01 jan 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por jkaportugal » 29 out 2019, 11:54

pedrorato Escreveu:
22 mai 2019, 19:25
Hoje fiquei a saber a data provável de entrega.
:o :shock: 17-jan-2020 :shock: :o
Há algum problema com as baterias do Leaf 62?

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3042
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por Filipe » 29 out 2019, 12:53

O meu chegou sexta-feira ( dia 25 ), estou à espera da matrícula. :)
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Avatar do Utilizador
noway
Mensagens: 419
Registado: 23 jul 2018, 08:39
Data de fabrico: 26 set 2018
Localização: Maia

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por noway » 29 out 2019, 13:28

jkaportugal Escreveu:
29 out 2019, 11:54
Há algum problema com as baterias do Leaf 62?
O problema das baterias dos Leafs é só não terem refrigeração activa, incluíndo a de 62kWh. Sabes o que isso significa, certo?
Nissan Leaf Tekna 40kWh desde 26-Set-2018

Avatar do Utilizador
frankesousa
Mensagens: 1296
Registado: 17 abr 2018, 00:11
Data de fabrico: 18 fev 2016
Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por frankesousa » 29 out 2019, 13:52

Filipe Escreveu:
29 out 2019, 12:53
O meu chegou sexta-feira ( dia 25 ), estou à espera da matrícula. :)
:D :D isso quer dizer que teremos reviews, autonomias reais e testes de CR brevemente :?: :?:
Em território nacional e com as nossas especificidades que nem sempre são iguais a outros testes que se vêm aqui pela net
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
05/2021 - 111.417km (10 Barras-78.2% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)

civic
Mensagens: 1574
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por civic » 29 out 2019, 14:29

noway Escreveu:
29 out 2019, 13:28
jkaportugal Escreveu:
29 out 2019, 11:54
Há algum problema com as baterias do Leaf 62?
O problema das baterias dos Leafs é só não terem refrigeração activa, incluíndo a de 62kWh. Sabes o que isso significa, certo?
Não é um defeito, é assim, se queres com refrigeração pagas e vais para outra marca, simples.
Nissan LEAF 2018 40kWh
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Avatar do Utilizador
noway
Mensagens: 419
Registado: 23 jul 2018, 08:39
Data de fabrico: 26 set 2018
Localização: Maia

Re: LEAF 62kWh - 2019

Mensagem por noway » 29 out 2019, 15:14

[sarcasm]Sim claro... não é defeito. Ele foi idealizado e construido para ser mais limitado que a concorrencia[/sarcasm]

EDIT: @mjr, o teu site não suporta o [sarcasm]... devias mudar isto! :mrgreen:
Nissan Leaf Tekna 40kWh desde 26-Set-2018

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”