Há uma coisa que eu preferia no de 30, o velocimetro na posição alta, tal como no HCH não dá para nos distrairmos com a velocidade, está sempre no campo de visão.Nonnus Escreveu: ↑28 out 2019, 02:36Quando entrares num Leaf de 40 ou de 62 vais ver que estas dentro do teu Leaf de 30, tal não são as semelhanças. As diferenças são mais exteriores do que interiores.jkaportugal Escreveu: ↑27 out 2019, 15:21Pergunto a alguém com já experiência no 40 ou 62 kWh, se o "angulo morto" que se verfica no 30kWh provocado pelas barras laterais do vidro da frente, também se verifica no vosso modelo 40 ou 62.
Obrigado
LEAF 62kWh - 2019
Re: LEAF 62kWh - 2019
Nissan LEAF 2018 40kWh
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: LEAF 62kWh - 2019
Os gostos têm destas coisas.
Eu já estava habituado no HCH ter o velocimetro alto, dificilmente me abstraia da velocidade, neste LEAF é muito fácil ir para lá do limite legal.
Nissan LEAF 2018 40kWh
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: LEAF 62kWh - 2019
Eu também tinha no Prius... já não gostava e continuo a não gostarcivic Escreveu: ↑29 out 2019, 10:24Os gostos têm destas coisas.
Eu já estava habituado no HCH ter o velocimetro alto, dificilmente me abstraia da velocidade, neste LEAF é muito fácil ir para lá do limite legal.
Para mim a agulha é mais fácil de perceber a velocidade pela posição, uma pessoa "decora" os pontos chave e depois pelo canto do olho sabe +/- a velocidade.
-
- Mensagens: 32
- Registado: 24 fev 2015, 12:21
- Data de fabrico: 01 jan 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3042
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: LEAF 62kWh - 2019
O meu chegou sexta-feira ( dia 25 ), estou à espera da matrícula.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Re: LEAF 62kWh - 2019
O problema das baterias dos Leafs é só não terem refrigeração activa, incluíndo a de 62kWh. Sabes o que isso significa, certo?
Nissan Leaf Tekna 40kWh desde 26-Set-2018
- frankesousa
- Mensagens: 1296
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras
Re: LEAF 62kWh - 2019
isso quer dizer que teremos reviews, autonomias reais e testes de CR brevemente
Em território nacional e com as nossas especificidades que nem sempre são iguais a outros testes que se vêm aqui pela net
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
05/2021 - 111.417km (10 Barras-78.2% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
05/2021 - 111.417km (10 Barras-78.2% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
Re: LEAF 62kWh - 2019
Não é um defeito, é assim, se queres com refrigeração pagas e vais para outra marca, simples.
Nissan LEAF 2018 40kWh
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: LEAF 62kWh - 2019
[sarcasm]Sim claro... não é defeito. Ele foi idealizado e construido para ser mais limitado que a concorrencia[/sarcasm]
EDIT: @mjr, o teu site não suporta o [sarcasm]... devias mudar isto!
EDIT: @mjr, o teu site não suporta o [sarcasm]... devias mudar isto!
Nissan Leaf Tekna 40kWh desde 26-Set-2018