Mea culpa! Eu pensava que era! Este episódio mostrou precisamente isso!
Atribuo a tua ignorância sobre o assunto ao fato de seres novo no forum.
Existem por aqui algumas trocas de bateria por degradação e até comentários de trocas por degradação dentro da garantia, estou a lembrar-me por exemplo do Táxi de Lisboa.
Até houve um caso de alguém que comprou o carro com bateria degradada antes da troca em garantia e recebeu o carro com bateria nova.
Aonde estão as colisões? Colisão só a dos teus argumentos face à realidade.
"Cego é aquele que não quer ver"
Utilizaram o fato de este ano só haver um pedido conhecido publicamente para ignorarem todos os pedidos que existiram ao longo dos anos.
Não há Leafs só desde 1 de Janeiro de 2019.
A maior parte dos mk1 terão a bateria agora em condições de substituição.civic Escreveu: ↑29 out 2019, 12:173- É uma expectativa que está alinhada com todas as outras marcas, não vejo onde está a asneira, tendo em conta que a vida expectavel de um carro anda entre os 10 a 12 anos...Claro que haverá quem os tenha mais tempo (eu por exemplo, compro novo mas até morrerem), mas estou fora de todas as estimativas de todas as marcas e media geral.
O meu Leaf antigo, por exemplo, está!
A substituição de módulos se não aplica à degradação da bateria.
Aliás se a substituição dos módulos fosse uma opção porque razão a Nissan não divulga o preço dos módulos individualmente em vez de divulgar o preço da bateria completa?
Então se nunca acreditaste, este comunicado vem desmentir o quê?