Para quem não acedita
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Re: Para quem não acedita
essa foi a primeira mensagem e depois de desativar a depuração aparece outra que não diz como resolver. Já instalei versões e anteriores e nada.
devolve a mensagem: "An invalid operation was detected against this application. The application cannot be used after an invalid operation is performed."
No itunes também há malta a reportar o mesmo erro.
Já enviei um email para: evuk@nissan-services.eu a reportar o erro.
devolve a mensagem: "An invalid operation was detected against this application. The application cannot be used after an invalid operation is performed."
No itunes também há malta a reportar o mesmo erro.
Já enviei um email para: evuk@nissan-services.eu a reportar o erro.
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Re: Para quem não acedita
Entretanto consegui instalar uma versão antiga que funciona disponível neste site:
https://www.apkmonk.com/download-app/co ... 11-29.apk/
tem é de ser instalada manualmente e tem de mudar uma propriedade no telemóvel para poderem instalar aplicações de origem desconhecida.
https://www.apkmonk.com/download-app/co ... 11-29.apk/
tem é de ser instalada manualmente e tem de mudar uma propriedade no telemóvel para poderem instalar aplicações de origem desconhecida.
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Re: Para quem não acedita
Android.mafgod Escreveu:Android ou IOS?jfreire Escreveu:Eu tive que desinstalar a antiga, e depois ao instalar novamente instalou a nova.
Pediu-me para desligar o USB debugging e depois funcionou correctamente.
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Re: Para quem não acedita
Aqui nem depois de desligar o USB debugging... Tive de voltar para a versão antiga.jfreire Escreveu:Android.mafgod Escreveu:Android ou IOS?jfreire Escreveu:Eu tive que desinstalar a antiga, e depois ao instalar novamente instalou a nova.
Pediu-me para desligar o USB debugging e depois funcionou correctamente.
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Re: Para quem não acedita
Os que conseguiram instalar de novo tiveram que meter as credenciais do login?
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Re: Para quem não acedita
ao instalar a versão antiga tive de colocar as credenciais.
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Re: Para quem não acedita
Sim. Os dados foram à vida quando a aplicação foi desinstalada.santanamos Escreveu:Os que conseguiram instalar de novo tiveram que meter as credenciais do login?
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Re: Para quem não acedita
Uii.. então vale mais eu deixar a antiga.. já não me lembro desses dados!
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Re: Para quem não acedita
Vês o user na configuração do Carwings no carro e recuperas a password no You+Nissan
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
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Re: Para quem não acedita
Bom, face ao erro que está a ocorrer na aplicação, vou verificar qual o contacto disponível na Google play store para os informar e obter uma possível resolução.
Lá tem um email para o qual relato o problema indicando o que fiz e a mensagem de erro.
Recebo um email automático a dizer que serei contactado e o nr do ticket.
No dia a seguir recebo um email a pedir o VIN e o nr de registo. Envio essa informação. Recebo novo email automático a dizer que vou ser contactado e o número do ticket.
No dia a seguir dizem-me que o carro não foi produzido no UK e para contactar o Nissan customer service do meu país:
"This vehicle wasn’t produced for the UK. If this vehicle is registered in a country other than the UK, you will need to contact that country’s Nissan Customer Services for assistance on this.
If this vehicle is registered in the UK, please provide us with a UK registration document."
Respondo a dizer que contactei o email que consta na Google play store e que se não está correcto que o alterem. E que estou há dois dias há espera para me informarem que devo contactar outro serviço mas não me dizem qual. É que para mim não faz sentido...
Curiosamente ou não responderam logo de seguida para pesquisar no Google o centro a contactar:
"If you google Nissan and whatever country this vehicle is registered in, you will be able to find contact details for that country's Nissan Customer Services on that Nissan website.
Presuming this is not a UK vehicle, you will again need to contact whatever country's Nissan Customer Services this vehicle is registered in for assistance on this matter."
Ou seja vou contactar PT, para PT voltar a contactá-los para eles verificarem o problema na aplicação, responderem a PT e PT responder-me... Quanto tempo vai demorar?
Fonix, ainda dizem que nós é que não somos produtivos...
Lá tem um email para o qual relato o problema indicando o que fiz e a mensagem de erro.
Recebo um email automático a dizer que serei contactado e o nr do ticket.
No dia a seguir recebo um email a pedir o VIN e o nr de registo. Envio essa informação. Recebo novo email automático a dizer que vou ser contactado e o número do ticket.
No dia a seguir dizem-me que o carro não foi produzido no UK e para contactar o Nissan customer service do meu país:
"This vehicle wasn’t produced for the UK. If this vehicle is registered in a country other than the UK, you will need to contact that country’s Nissan Customer Services for assistance on this.
If this vehicle is registered in the UK, please provide us with a UK registration document."
Respondo a dizer que contactei o email que consta na Google play store e que se não está correcto que o alterem. E que estou há dois dias há espera para me informarem que devo contactar outro serviço mas não me dizem qual. É que para mim não faz sentido...
Curiosamente ou não responderam logo de seguida para pesquisar no Google o centro a contactar:
"If you google Nissan and whatever country this vehicle is registered in, you will be able to find contact details for that country's Nissan Customer Services on that Nissan website.
Presuming this is not a UK vehicle, you will again need to contact whatever country's Nissan Customer Services this vehicle is registered in for assistance on this matter."
Ou seja vou contactar PT, para PT voltar a contactá-los para eles verificarem o problema na aplicação, responderem a PT e PT responder-me... Quanto tempo vai demorar?
Fonix, ainda dizem que nós é que não somos produtivos...