Orlando Escreveu:Bem vindo, depois conta como foi o teu test drive.
Já agora qual o prazo de entrega e preço.
Ora vamos lá tentar explicar como foi a minha experiência: espectacular!!!
Como já tinha dito fui fazer um test drive com o Leaf 2 40kWh, sábado de manhã lá estava eu pronto, o carro era um Acenta, preto e tinha 425Km, 88% da bateria, pequena explicação, "temos outro test drive à tarde, não me gaste muito a bateria, eco, modo B... mas experimento os outros" disse a vendedora.
Nada disso, modo D e siga para a autoestrada, habituação e tal, tudo muito simples e "leve" no carro. Primeira recta, prego a fundo, aceleração impressionante, mesmo indo a uns 80Km/h o carro reagiu de forma impressionante (para quem está habituado a CI) e o ponteiro rapidamente ficou a uns mm dos 160Km/h (diz-se que o limite são 144km/h, não é?).
Saí da autoestrada e fiz uns km's na EN1 toca a ligar o e-pedal e mais uma surpresa, que invenção!!! Funciona e é verdadeiramente interessante e uma ajuda, não desliguei mais. Em situações normais conduz-se mesmo só com um pedal!
Carreguei o carro com 5 pessoas e mais uma voltinha, o poder de aceleração continua a impressionar, utilização simples, intuitiva, gostei muito!
A esposa fez a viagem de volta (com rodas a patinar e tudo) e adorou também, o carro e o e-pedal.
O carro é bonito exteriormente (finalmente um VE bonito), espaçoso, o interior também é agradável, só não gostei muito dos painéis das portas com aquele preto piano...
Fiz uns 50/55Km e deixei o carro com 66% de bateria (17/18kWh/100km).
Como já ia convencido, acabou o test drive e venha a compra, Leaf N-Connecta, solid red, 33.600€, sobre a entrega nada mas estimado pela vendedora (tendo em conta o prazo que tem para os últimos que vendeu) início de Outubro.
Disponível para mais esclarecimentos relativos à minha curta experiência.