 
Diário de bordo - lifao
- 
				lifao
- Mensagens: 129
- Registado: 07 dez 2017, 14:43
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - lifao
Mas isto parece meio aleatório... Hoje carreguei até aos 100% e coloquei para terminar 40 min antes (para evitar que ficasse 1h parado a 100%). 
Quando cheguei ao carro faltavam 40 min para terminar....
			
									
									
						Quando cheguei ao carro faltavam 40 min para terminar....
- 
				jfr2006
- Mensagens: 2510
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Diário de bordo - lifao
Tens feito carregamentos com outras potências? Tipo 10A, depois 16A, etc?
			
									
									
						- 
				lifao
- Mensagens: 129
- Registado: 07 dez 2017, 14:43
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - lifao
Carrego sempre em casa.
			
									
									
						- 
				beme83
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 920
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Re: Diário de bordo - lifao
O local está sempre à mesma temperatura? Com temperaturas mais baixas demora mais tempo a carregarlifao Escreveu:Carrego sempre em casa.
- 
				lifao
- Mensagens: 129
- Registado: 07 dez 2017, 14:43
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - lifao
É uma garagem onde a temperatura não oscila tanto quanto a temperatura ambiente.
			
									
									
						- 
				lifao
- Mensagens: 129
- Registado: 07 dez 2017, 14:43
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - lifao
Olá, 
Estes dias mais quentes liguei o AC e não notei grande frio... O AC no leaf é igual aos outros carros ou é menos fresco?
Pode ser um problema no meu AC...
			
									
									
						Estes dias mais quentes liguei o AC e não notei grande frio... O AC no leaf é igual aos outros carros ou é menos fresco?
Pode ser um problema no meu AC...
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6631
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo - lifao
O AC do meu Leaf foi o melhor que já tive.
Pode estar descarregado.
			
									
									Pode estar descarregado.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						
- 
				lifao
- Mensagens: 129
- Registado: 07 dez 2017, 14:43
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - lifao
Pois amanhã vou levar o carro à revisão e vou pedir para verificarem. Mas carregar lá o gás deve ser um tombo...
			
									
									
						- 
				cacoila
- Mensagens: 264
- Registado: 25 mai 2017, 11:07
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - lifao
Atenção que acho que o gás do Leaf é diferente do comum dos ICEs. Pelo menos referiram isso (sobre os eléctricos em geral) numa formação sobre carregamentos de AC automóvel para profissionais, pelo que a escolher outro local para o fazer convém acautelar isso.
			
									
									
						- 
				hmendes
- Mensagens: 664
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
- Localização: Porto
Re: Diário de bordo - lifao
Até costumo concordar na grande maioria das coisas que dizesBrunoAlves Escreveu:O AC do meu Leaf foi o melhor que já tive.
Pode estar descarregado.
 mas desta vez não, o AC do meu Leaf foi o pior que tive até hoje, especialmente no pára arranca, já o tinha constatado na altura do test drive de 2 dias que fiz, não sei se no de 24kWh existem diferenças.
 mas desta vez não, o AC do meu Leaf foi o pior que tive até hoje, especialmente no pára arranca, já o tinha constatado na altura do test drive de 2 dias que fiz, não sei se no de 24kWh existem diferenças. Foi reportado na revisão do ano e foi-me informado que não sou o primeiro a queixar, mas que estava dentro dos parâmetros da marca/modelo. Rico feitio, lol! Se calhar o problema é meu que gosto de AC a gelar

