Diário de bordo C-Zero UV

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
jpedromr
Mensagens: 100
Registado: 31 jan 2018, 00:36
Data de fabrico: 01 jan 2015
Localização: Lisboa

Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por jpedromr » 13 jul 2018, 22:38

Boas, finalmente abro o tópico do meu carro.

Não há muito a dizer, é um Citroen C-Zero de 07/2017. O carro chegou a Portugal com 12 km e conta neste momento com quase 2000 km.

Apenas tirei uma foto porque é um carro mais do que conhecido por estas bandas! :lol:

Cumprimentos
Anexos
Capturar.JPG
Capturar.JPG (31.83 KiB) Visto 9245 vezes

Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por LuisG » 13 jul 2018, 23:47

Parabéns pela aquisição :clap:
Votos de muitos e bons km's
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por BrunoAlves » 14 jul 2018, 01:34

O carro, com um ano, tinha 12km? Ou 12.000km? :shock:

Parabéns pela compra ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

jpedromr
Mensagens: 100
Registado: 31 jan 2018, 00:36
Data de fabrico: 01 jan 2015
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por jpedromr » 14 jul 2018, 01:37

BrunoAlves Escreveu:
14 jul 2018, 01:34
O carro, com um ano, tinha 12km? Ou 12.000km? :shock:

Parabéns pela compra ;)
Tinha 12 mesmo, estava e esteve sempre exposto no stand até vir. Foi um achado!

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por BrunoAlves » 14 jul 2018, 01:42

:clap: boa!
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

kony76
Mensagens: 811
Registado: 25 mai 2018, 20:06
Data de fabrico: 12 nov 2001
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por kony76 » 14 jul 2018, 10:16

Porreiro. Carro novo ao preço de usado. :lol:

Parabéns e muitos kms nele

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por pemifer » 15 jul 2018, 17:16

Não me levem a mal, já viu o estado da bateria com o canion?
Sempre li que num carro parado a bateria estraga-se mais do que num carro que anda.

jpedromr
Mensagens: 100
Registado: 31 jan 2018, 00:36
Data de fabrico: 01 jan 2015
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por jpedromr » 16 jul 2018, 02:45

pemifer Escreveu:
15 jul 2018, 17:16
Não me levem a mal, já viu o estado da bateria com o canion?
Sempre li que num carro parado a bateria estraga-se mais do que num carro que anda.
Vou tentar ver e coloco aqui algo assim que conseguir. Também tenho curiosidade

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por rnlcarlov » 16 jul 2018, 10:55

pemifer Escreveu:
15 jul 2018, 17:16
Não me levem a mal, já viu o estado da bateria com o canion?
Sempre li que num carro parado a bateria estraga-se mais do que num carro que anda.
O meu veio com 6000km em 4 anos. Deve ter estado muito tempo parado durante esses anos, mas a bateria vinha em óptimo estado. Num carro de 2017 deverá vir melhor ainda, tanto mais que tem das novas células LEV50N.

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Mensagem por pemifer » 16 jul 2018, 11:40

jpedromr Escreveu:
16 jul 2018, 02:45
pemifer Escreveu:
15 jul 2018, 17:16
Não me levem a mal, já viu o estado da bateria com o canion?
Sempre li que num carro parado a bateria estraga-se mais do que num carro que anda.
Vou tentar ver e coloco aqui algo assim que conseguir. Também tenho curiosidade
Uma vez que és de Lisboa, queres experimentar um OBD que eu tenho e não dá no Leaf?
Se funcionar, ofereço-te!

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”