Postos de carga rápida
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Postos de carga rápida

Muito bem, avisar antes de desligar.
Passei lá ontem (SN) e a AS está toda em obras, pode ser por causa disso. O PCR estava a funcionar.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
A isto a Mobi.e deve chamar melhoria contínua...
Dei-me a este trabalho porque, como sabem, a Mobi.e é uma entidade idónea que ainda recentemente, para disfarçar a sua incompetência, emitiu comunicados com datas muito anteriores.
O mais certo é que, não havendo provas, a Mobi.e venha dizer que, o que está a acontecer, não está a acontecer...
Mas está! Cá está prova!

Dei-me a este trabalho porque, como sabem, a Mobi.e é uma entidade idónea que ainda recentemente, para disfarçar a sua incompetência, emitiu comunicados com datas muito anteriores.
O mais certo é que, não havendo provas, a Mobi.e venha dizer que, o que está a acontecer, não está a acontecer...
Mas está! Cá está prova!

Última edição por pemifer em 11 jul 2018, 14:58, editado 1 vez no total.
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Estou neste momento na de Pombal S/N e está a funcionar ainda, embora não faltem para aqui máquinas em manobras e a repavimentar o piso.
Espero que não se esqueçam da sinalização horizontal depois...
Espero que não se esqueçam da sinalização horizontal depois...

Rota do Algarve está muito comprometida para quem depende da AC43: Aljustrel avariada em ambos os sentidos, e Alcaçer no sentido S/N; não testei N/S em Alcaçer. 

Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Já lhes enviei um e-mail há vários dias (se calhar uma semana) a reportar esse desaparecimento e a pedir a verificação, como é normal não tive qualquer resposta.
Ao telefone com uma operadora na Segunda por causa de outra coisa, aproveitei e perguntei sobre isso. A resposta da senhora foi tão inacreditável que só o facto de não andarem de VE explica tamanha falta de sensibilidade para os problemas que lhes são reportados...
Ao telefone com uma operadora na Segunda por causa de outra coisa, aproveitei e perguntei sobre isso. A resposta da senhora foi tão inacreditável que só o facto de não andarem de VE explica tamanha falta de sensibilidade para os problemas que lhes são reportados...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
O site tem sido alterado constantemente nos últimos dias (a parte do mapa de postos), de modo que não me surpreende que haja erros/omissões...
Fico mais chateado é por PCRs que são instalados, ligados e desligados passados alguns dias...
Ou PCRs que estão para ser instalados há 2 anos e nem sinal de obras...
Fico mais chateado é por PCRs que são instalados, ligados e desligados passados alguns dias...

Ou PCRs que estão para ser instalados há 2 anos e nem sinal de obras...
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Também andam desaparecidos PCNs que funcionam bem e têm comunicação, como o meu, o ACH-00001.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
Cheira-me a 'modus operandis' da 'VelhaBase'....podiam ter 'dado' isso a uma startup q fazia melhor trabalho por (muito) menos dinheiro...