O que idealizei seria fazer os cerca de 100kms entre Porto e Vila Real, carregar no PCR de Vila Real e fazer os 168 kms que dista Miranda do Douro de Vila Real, no entanto o GreenRace diz que não
 segundo ele, chegaria lá com -9% a 90km/h, mesmo que reduza para 80km/h dá-me um valor de 0% à chegada! Ora considerando que pode estar um dia quente e terei que ligar o AC, que levarei o carro com 2 adultos, 2 adolescentes e um bebé de 15 meses e respetiva bagagem e acessórios, considero muito arriscado…
  segundo ele, chegaria lá com -9% a 90km/h, mesmo que reduza para 80km/h dá-me um valor de 0% à chegada! Ora considerando que pode estar um dia quente e terei que ligar o AC, que levarei o carro com 2 adultos, 2 adolescentes e um bebé de 15 meses e respetiva bagagem e acessórios, considero muito arriscado…Assim coloco 2 questões, a primeira é se alguém já fez este percurso com o seu Leaf e a segunda é se efetivamente os valores que o GreenRace estima são efetivamente de confiança? Eu com os trajetos que fiz (e comparei) sobra sempre mais bateria do que o que o GreenRace estima, no entanto para Miranda do Douro o terreno é íngrime. Também posso dar o exemplo do joaomoura que com o seu Ioniq chegou a Bragança partindo de Vila Real com 56% de bateria restante e se simularmos no GreenRace com o Ioniq, temos uma percentagem estimada de 21% à chegada
 
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 Eu é à Serra da Estrela (porque não quero ir dar a volta gigante pela A23, não tem nexo).
 Eu é à Serra da Estrela (porque não quero ir dar a volta gigante pela A23, não tem nexo).