O IONIQ a andar depressa

Fórum de discussão dos VE e híbridos plug-in da Hyundai
Avatar do Utilizador
NunoLopes
Mensagens: 206
Registado: 20 mar 2018, 23:07
Data de fabrico: 16 jan 2015
Capacidade bateria: 56,90Ah 12 barras
Localização: São Domingos de Rana, Cascais

Re: O IONIQ a andar depressa

Mensagem por NunoLopes » 23 jul 2018, 10:29

Nesse gráfico penso que o laranja seja a velocidade, 60Km/h na portagem e sempre a subir.
O azul penso que seja a voltagem da bateria ali perto dos 340V.
O vermelho deduzo que seja o consumo em Amperes da bateria em relação á velocidade.
Nissan Leaf Tekna Preto 01/2015, desde 28/03/2018, 44.000Km

Imagem

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: O IONIQ a andar depressa

Mensagem por migle » 23 jul 2018, 14:59

Diz que é 167. Como vou eu saber?
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Avatar do Utilizador
NunoLopes
Mensagens: 206
Registado: 20 mar 2018, 23:07
Data de fabrico: 16 jan 2015
Capacidade bateria: 56,90Ah 12 barras
Localização: São Domingos de Rana, Cascais

Re: O IONIQ a andar depressa

Mensagem por NunoLopes » 23 jul 2018, 15:09

migle Escreveu:
23 jul 2018, 14:59
Diz que é 167. Como vou eu saber?
Pelo gráfico tens ali dois picos no laranja de 170Km/h em GPS, se estou a ver bem e se cada traço pequeno corresponder a 5Km/h.
Nissan Leaf Tekna Preto 01/2015, desde 28/03/2018, 44.000Km

Imagem

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: O IONIQ a andar depressa

Mensagem por migle » 23 jul 2018, 15:20

O limitador de velocidade deve ter os seus limites. Mas vocês querem passar-me uma multa?

O interesse do segundo gráfico (é de Abril) era a aceleração, na sequência de um vídeo do youyou xue.

PS: V é tensão DC em Volt.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Responder

Voltar para “Hyundai”