O problema é que a maior parte deles anda de VE porque a Uber não está a deixar entrar carros a combustão. Só quem já os tem é que pode acrescentar mais. Empresas novas entram todas com VE. Depois supostamente ao fim de um x de viagens deixam meter um a combustão, informação essa que não consegui confirar a 100%.BrunoFonseca Escreveu: ↑07 out 2018, 11:44Têm 3 hipóteses:
1 - Vendem os VE
2 - Compram um PCR só para eles (que já o deviam ter feito)
3 - Trocam os Leaf por Zoe, e assim ainda carregam a 22 kWh
Acredito que a opção 3 será a que terá mais peso. No Forum Sintra é só Zoes da Uber e dizem que rende, pois apenas fazem uma carga durante o turno que serve para almoçar...
Essa dos PCR's próprios também já me tinha sido dito por um motorista e acho que faz todo o sentido. E aquilo que a Uber ganha não perdia nada nem vinha grande mal ao mundo caso fizesse esse tipo de investimento.