Android Auto no Ioniq

Fórum de discussão dos VE e híbridos plug-in da Hyundai
Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por migle » 19 out 2018, 23:30

Não me ponhas essa responsabilidade! :)
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

leogrova
Mensagens: 106
Registado: 08 out 2018, 19:58
Data de fabrico: 01 set 2018
Capacidade bateria: 28 kwh

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por leogrova » 20 out 2018, 19:17

Ahahahahahahah,
De responsabilidade não tem nada - é um elogio, público e totalmente merecido.

Já está instalado e a funcionar!
Para já gosto, e gosto muito! Acho uma enorme mais valia as possibilidades de comandos só com a voz :poder introduzir destinos, enviar Sms, etc...

Os comandos para a música é que estão mais complicados... consigo iniciar o Google play com a voz, mas... pouco mais. Olhando a internet assim na diagonal, encontrei mais Portugueses com esse problema. Vou tentar resolver, mas não é tão importante assim para mim, pois não costumo ouvir música no carro.

O carro que, na minha opinião é perfeito, ficou ainda mais perfeito!

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por migle » 21 out 2018, 09:22

Quanto às informações de trânsito no NAV do carro, só funcionam depois de se meter um destino...
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

leogrova
Mensagens: 106
Registado: 08 out 2018, 19:58
Data de fabrico: 01 set 2018
Capacidade bateria: 28 kwh

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por leogrova » 23 out 2018, 19:07

migle Escreveu:
21 out 2018, 09:22
Quanto às informações de trânsito no NAV do carro, só funcionam depois de se meter um destino...
Pois...
Isso é que ainda não consegui resolver.
Mesmo em navegação, mesmo depois de ter dado 37 voltas aos menus... as informações de trânsito não aparecem.
Quando tiver tempo, volto a tentar.

Tenho seguido este esquema : viagens curtas, sem Android auto; viagens mais longas, com Android auto.
Estou a gostar muito. No entanto ainda há muita aresta para ser polida. Aguardemos novas actualizações.

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por migle » 23 out 2018, 19:26

Pois, o AA tem um ar um bocado por acabar... Quanto às informações de trânsito, não estou a ver que mais possa haver.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

leogrova
Mensagens: 106
Registado: 08 out 2018, 19:58
Data de fabrico: 01 set 2018
Capacidade bateria: 28 kwh

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por leogrova » 23 out 2018, 23:10

...não sei se foi isso, mas hoje escolhi apresentar as câmaras de trânsito/radar e lá apareceu um traço vermelho onde havia um acidente, com a indicação do sentido e tudo!

Qd carrego no botão i (info) e seleciono informações de trânsito, continua a dizer "sem info para o percurso". Mas já apareceu o tal risco vermelho com indicação de sentido. Portanto, penso que seja problema resolvido.

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por migle » 23 out 2018, 23:33

Não. A menos que tenhas muita sorte com esse percurso. Quando carregas no i normalmente há sempre pelo menos umas duas linhas a dizer demora de x minutos. Em hora de ponta, como isto tem estado, de certeza...
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

leogrova
Mensagens: 106
Registado: 08 out 2018, 19:58
Data de fabrico: 01 set 2018
Capacidade bateria: 28 kwh

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por leogrova » 10 nov 2018, 18:51

...só para informar que já tenho/ já tinha as informações de trânsito. Descobri hoje ao voltar do Porto para Lisboa - quase 1h de engarrafamento, que deu para tudo e mais alguma coisa, inclusivamente descobrir que as informações de trânsito já estariam activas. A questão é que sou um felizardo, e desloco-me em sentido contrário ao trânsito.

Hoje fiz Porto - Alfragide, só com paragem em Pombal. Estou a ficar atrevido!

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por migle » 10 nov 2018, 19:05

Ah, boa! Pombal ainda é longe... Tem havido muita gente nos PCRs?
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

leogrova
Mensagens: 106
Registado: 08 out 2018, 19:58
Data de fabrico: 01 set 2018
Capacidade bateria: 28 kwh

Re: Android Auto no Ioniq

Mensagem por leogrova » 10 nov 2018, 20:43

Eu acho que houve uma grande diminuição da frequência de PCRs.
Só para dar uma idéia, desde que se paga, carreguei duas vezes em PCR urbano: na A5 ( nunca tinha visto o PCR da A5 sem ninguém) , e no PCR de Loures. Estes carregamentos foram "sem espinhas " - chegar, carregar e andar; sem que no processo sequer me cruzasse com algum potencial "carregador". Já passei um par de vezes na Repsol da segunda circular, e o cenário é o mesmo - PCR sem ninguém. É claro que tudo isto podem ser coincidências... mas começo a acreditar na opinião do Bruno Alves.
Dito isto, hoje ao carregar em Pombal, quando me dirigia para o posto, já perto da meia hora de carregamento, estava lá um jovem proprietário de um Zoe. Disse-me que teria chegado ao posto há cerca de 10 minutos.

Num passado recente nunca teria carregado em PCR urbano - não tinha/tenho disponibilidade para esperar, tendo alternativa.

Quanto à tirada Pombal-Alfragide, ainda senti um certo receio quando vi o engarrafamento, pois não sabia como iria afectar a autonomia... mas correu bem. Tinha uma "almofada"de 20kms, terminei a viagem com 10 ou 14kms de margem.

Responder

Voltar para “Hyundai”