E 25% de desconto cliente
Podes pedir até 3 cartões por contrato,1500kwh cada cartão, eu pedi 2, não devo gastar o credito todo ,mas se perder 1 cartão não fico a pé.HellMaster Escreveu: ↑23 out 2018, 18:36labutess, 3000kwh ? os 1500kwh é por cartão ou por contrato? não faz sentido ser por cartão... ou faz?![]()
Deixa estar que todos os kWh oferecidos vâo-se esgotar muito antes de os PCNs se começarem a pagar.HellMaster Escreveu: ↑23 out 2018, 19:00Ok, essa parte devo ter sido eu a perceber mal. Logo peço um 2º cartão
Já agora... a menina da EDP a mim disse que era para gastar "até final de abril", sem impor limitações... Presumo que seja em PCR e PCN, quando estes também se pagarem.
Para quem não tiver reparado, chamo a atenção que a GALP diz claramente :
Energia grátis até 30 de abril nos PCR
Com a adesão a qualquer plano de fornecimento de energia para casa Galp, a energia carregada em qualquer ponto de carregamento rápido (PCR) até 30 de abril terá custo zero! Conheça todos os planos Galp para casa em casa.galp.pt.
Ou seja... para quem usa PCN, esta oferta pode não interessar tanto como a da EDP, quando se começar a pagar
Acabei de receber também o contacto telefónico e fizeram a mesma conversa. Com cartão EDP, em qualquer PCR é pago a ativação de 0.15€ + 0.09 p/Kwh.pemifer Escreveu: ↑23 out 2018, 17:42Acabei de receber uma chamada da EDP.
Foi-me explicado o que passo a explicar.
Com o cartão da EDP deve-se ignorar o tarifário conhecido como tarifário OPC.
Os preços OPC da EDP são para TODOS os PCR, 0,15€ por ativação, 0,09€ por kWh (excepto Évora que é 0,10€).
O preço CEME é o já conhecido 0,23€ por kWh, como sou cliente, será 0,1725€ por kWh.
Vou gozar de um crédito de 1500kWh até 30 de Abril mas os custos de ativação tenho de pagar sempre.
Devo referir que insisti bastantes vezes no assunto para me certificar se o que me estavam a dizer era correto.
A pessoa foi clara! No caso dos PCRs da GALP devo ignorar os 0,489€ por ativação e considerar os 0,15€.
Assim como me disse especificamente que o PCR de Évora passará a ter o custo de ativação de 0,15€.