Por acaso o que vem nas faturas está sempre correcto?
Para isso em ultimo caso será pedir esclarecimentos à mobi.e ou ERSE, em relação a este mal entendido ou (mais um) esquema por parte de um CEME ou operador para tirar vantagens...
Por acaso o que vem nas faturas está sempre correcto?
O problema é que sem saberes os critérios nao poderás avaliar se está bem ou mal faturado
Pois, está mais que visto, cada carregamento feito há que tirar um foto ao display do postos para controlar o que está a ser faturado...
Já está disponível para Apple. Não verifiquei para Android.
Curiosamente há uma entidade que publicou uma série de simulações, vídeos, explicações sobre como funciona o processo e indica claramente que não é assim que funcionam os pagamentos.
Em Android tb há:galt Escreveu: ↑24 out 2018, 12:13Já está disponível para Apple. Não verifiquei para Android.
edp ev.x
https://itunes.apple.com/pt/app/edp-ev- ... 98766?mt=8
... não é o que se pretendeWith edp ev.x, you will be able to simulate your travels with an electric car or hybrid plug-in. Your driving patterns will be analyzed through your trips, giving you the impact of driving an electric car, including:
• Available battery indication at the end of a day
• Your average trip
• Charging frequency per week
• Your charging pattern for an electric car at home or on the road
• Your savings
• Avoided CO2 emissions
Na realidade, os telefonemas que nos fizeram estavam a ser gravados, lembram-se? Eu não segui o telefonema até ao fim, não cheguei a saber se o contrato era celebrado verbalmente durante o telefonema, mas em qualquer caso...BrunoFonseca Escreveu: ↑24 out 2018, 10:55O problema é que sem saberes os critérios nao poderás avaliar se está bem ou mal faturado
O operador telefónico garantiu-me que a informação disponível está desatualizada.mjr Escreveu: ↑24 out 2018, 12:19Curiosamente há uma entidade que publicou uma série de simulações, vídeos, explicações sobre como funciona o processo e indica claramente que não é assim que funcionam os pagamentos.
Eu sugeria que quem tem esse tipo de dúvidas, que peça por escrito ao CEME EDP para esclarecer a situação, e não se fiar muito no que diz um operador telefónico que obviamente parece ter caído de para-quedas e que está a interpretar erradamente a informação apresentada.
Para mim esta discussão é completamente estéril e não vai dar a lado nenhum.