Ah! Ok! Lógico

Os preços especificados no PDF é p a mobilidade elétrica PCR e não para casa. O preço em casa não é conhecido neste documento.Nonnus Escreveu: ↑25 out 2018, 16:38Esse tarifário é o que esta no pdf. Na minha opinião eles não estão a fazer desconto nenhum, vendem o kwh em vazio por ~0.15€ põem 20% desconto que dá ~0.12€.Jfsmoreira Escreveu: ↑25 out 2018, 16:07Penso que seja isto que refere:
"20% de desconto na eletricidade no período noturno (vazio), para carregar o seu carro elétrico em casa (no Plano Casa Mobilidade Elétrica)."
Este desconto é acumulável aos outros, ou é um tarifário diferente em que nas horas fora de vazio não há qq tipo de desconto e nas horas de vazio tem 20% de desconto.Quando por exemplo na EDP e na Endesa é a 0.10€
https://galpelectric.pt/pdfs/Tarifario% ... ectric.pdf
Então os preços da electricidade para Galp para casa não são conhecidos porque?galt Escreveu: ↑25 out 2018, 22:29Os preços especificados no PDF é p a mobilidade elétrica PCR e não para casa. O preço em casa não é conhecido neste documento.Nonnus Escreveu: ↑25 out 2018, 16:38Esse tarifário é o que esta no pdf. Na minha opinião eles não estão a fazer desconto nenhum, vendem o kwh em vazio por ~0.15€ põem 20% desconto que dá ~0.12€.Jfsmoreira Escreveu: ↑25 out 2018, 16:07Penso que seja isto que refere:
"20% de desconto na eletricidade no período noturno (vazio), para carregar o seu carro elétrico em casa (no Plano Casa Mobilidade Elétrica)."
Este desconto é acumulável aos outros, ou é um tarifário diferente em que nas horas fora de vazio não há qq tipo de desconto e nas horas de vazio tem 20% de desconto.Quando por exemplo na EDP e na Endesa é a 0.10€
https://galpelectric.pt/pdfs/Tarifario% ... ectric.pdf
Isso não faz grande sentido, o que o franksousa referiu é o que é praticado no plano casa e que me foi confirmado pela Galp.
A mim também me diz que é a Galp que fica mais barato num tarifário Galp Continente. Eu já tive este tarifário a uns anos e isto é uma grande treta, porque o desconto é em cartão do Continente e depois o desconto do continente é em combustível (se não me falha a memória era assim). Conclusão, na realidade para teres o desconto tens de fazer as compras no Continente e tens de abastecer na Galp. O teu dinheiro anda sempre a bailar entre estas duas empresas. Como a Galp não tem os melhores preços de combustíveis, e nós até temos carros eléctricos, e o Continente também nem sempre tem os melhores preços... Onde é fica a poupança que o simulador da ERSE dá?Jfsmoreira Escreveu: ↑25 out 2018, 17:20Mas a fazer os comparativos no ERSE, a Endesa perde para a Galp!
Eu tenho Endesa e estava a ponderar mudar para a Galp (primeiro porque na ERSE diz ser o mais adequado e segundo porque supostamente daria os 20%), mas já nem sei se mantenh ou não.
Se alguem quiser mudar para a Endesa, eu posso dar o meu NIF. Poupamos ambos 1€ por mes.