hmendes Escreveu: ↑09 set 2018, 20:56
Ora então, chegada a hora do regresso (com mais alegria a bordo pela vitória, mas uma noite muito mal dormida visto o mais pequeno ter adoentado) metemos rodas a caminho, com carga a 100% e expectativa de paragem na A. S. de Santarém para a carga necessária. No entanto estimei que se viajasse a 100 km/h poderia conseguir chegar a Leiria, e com esta enfiada na cabeça programei o CC a 100 km/h e segui viagem, no entanto na aproximação da serra dos candeeiros comecei a ver a coisa a ficar preta e fui gradualmente reduzindo na subida para 85km/h, velocidade que alterei novamente para 100 km/h mal comecei a ver que o receio era infundado. Chegamos à A. S. de Leiria com 11% de bateria, 173 kms percorridos de seguida, 1:30 depois da saída de Setúbal.
...
A climatização veio ligada na viagem de regresso apenas, já que na ida não houve necessidade, considerando a hora a que viajamos.
Olá e muito Obrigado pelo relato!
Estive a fazer contas e 89% (24,4kwh) da bateria em 173kms dá uma média de 14,4kwh/100, certo?
Estou a pensar qq dia ir para os lados de Coimbra, e se conseguirei (a que velocidade) chegar à AS de Leiria, sem parar, a partir de Lx(Cp Grande), precisamente com o A/C ligado...
Os 100kmh foram no percurso todo mesmo, exceto a subida? E foi muito da subida a 85, ou só o inicio?
Obrigado!
PS: Atenção que não estou a duvidar de nada, é só mesmo a minha curiosidade e inexperiência, a tentar fazer planos... às vezes nos posts sem tom de voz a coisa não fica clara